5.1 // AMOR & SEXO 

A mulher que largou um relacionamento abusivo pelo cachorro

Assim como tantas mulheres, Amanda Tromp sabia que estava em um relacionamento abusivo, mas não conseguia botar um ponto final nele. Foi quando ela resolveu adotar um filhote de husky que tinha sido abandonado pela mãe junto com seus irmãos. A partir daí o jogo começou a virar, como contou ela em um post no Buzzfeed Community:

“Quando eu adotei o Kyro eu estava presa a um relacionamento abusivo e já tinha perdido as esperanças de sair dele. O Kyro se transformou na justificativa para que eu vivesse aventuras e escapasse daquela situação. Finalmente, eu terminei com meu ex quando ele começou a descontar sua raiva no Kyro. O Kyro é o mundo para mim e eu não podia deixar que nada de mau acontecesse com ele”.

cachinhos-dourados-e-o-lobo_1

Além de se interessar mais por passeios ao ar livre, Amanda conta que a nova fase também fez com que ela se apaixonasse por fotografia. A dupla tornou-se inseparável e a mãe de Amanda passou a chamá-los de Goldilocks and the Wolf (Cachinhos Dourados e o Lobo). Desde então, esse é o nome do projeto fotográfico que Amanda começou a desenvolver.

Kyro e sua dona moram em Washington (estado americano que faz divisa com o Canadá) e o cenário não poderia ser mais perfeito para as fotografias! Hoje a dupla conta com quase 74 mil seguidores no Instagram e Amanda trabalha como fotógrafa – é possível comprar as fotos do projeto através do Facebook dela.

“O Kyro me resgatou de uma situação horrível, ele fez com que eu enfrentasse meus medos e realmente viu através da minha alma. Ele me mostrou aquela pessoa que eu não conseguia ver dentro de mim. A pessoa que ele viu e amou. Ele me ajudou a ser a pessoa que eu sempre quis ser, a pessoa que estava presa na sombra daquilo que eu era antes”.

Segundo a fotógrafa, não foi fácil expor o seu passado e relembrar o relacionamento que tanto a fez sofrer, mas ela se deu conta de que poderia inspirar outras pessoas que vivem o mesmo drama. “Contos de fadas tem sim finais felizes… se você acreditar e encontrar aquele pedaço de si mesma que sabe que sempre existe esperança. Ah, e procure encontrar um amigo peludo que seja o seu cavaleiro de armadura reluzente. Eu quero ajudar outras pessoas a verem que existe positividade depois dos momentos ruins e que um dia… você vai se encontrar de novo. Eu encontrei o meu príncipe de quatro patas, quem sabe onde o seu estará te esperando”.

saiba antes via instagram @amaisinfluente