1.0 // FAMOSOS2.0 // MODA 

Babados do baile da Vogue 2016

O tradicional Baile da Vogue, que aconteceu na última quinta-feira (28), em São Paulo, reuniu muitos, mas muitos famosos. A cada passo dado dentro do evento era possível encontrar ou Bruno Gagliasso bebendo seu uísque de boa ou Grazi Massafera, uma das mais assediadas da festa. Andando mais pra dentro da pista, estava Adriane Galisteu, que mesmo com o colar de quase 10 quilos, não desanimou e mostrou toda sua beleza, e Juliana Paes, uma das mais empolgadas.

Gagliasso: saia, simpatia, uísque e cueca! cast6260_-_raphaelcastello_-
Se tem alguém que podemos eleger como Mister Simpatia, Bruno Gagliasso merece o título. O ator foi um dos primeiros famosos a chegar ao baile e chamou atenção por estar vestindo um kilt (saia escocesa).

“Estou adorando usar saia. A Moda é livre. O ser humano que não é”, disse ele, que ao contrário da tradição dos escoceses, garantiu que estava sim usando cueca.

E o fim da festa teve babado, confusão e gritaria. Literalmente. Taxistas protestaram por conta de alguns convidados estarem chamando o Uber para ir embora. Teve briga e polícia para acalmar os ânimos.

TRA-TRA-TRA-TRA

A mais esperada mesmo da festa era Sabrina Sato, tanto por fotógrafos, quanto por repórteres. Isso porque a apresentadora tem um histórico de looks polêmicos e arrasadores nos bailes da Vogue.

manu6749

LOOK-BAILE-VOGUE-ALEATÓRIAS-620x421

LOOK-BAILE-VOGUE-DE-BONITAS-620x434

LOOK-BAILE-VOGUE-TEMÁTICAS-620x430

LOOKS-BAILE-VOGUE-FAVORITAS-620x427

 

 

 

 

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente