4.3 // TELEVISÃO5.4 // IDEIAS 

Boy faz tatuagem em lugar ‘inusitado’ e se arrepende

O britânico Lewis Flint, de 21 anos, fez uma tatuagem pra lá de inusitada quando era mais novo e acabou se arrependendo com o passar do tempo. Sua história é tão engraçada/trágica, que o boy até foi parar em um programa de televisão. Essa matéria é da Revista Mais JR.

Na entrevista, ele contou que recebeu muita atenção e que era considerado um herói local por sua tatuagem de aspirador de pó.

Bem, é isso mesmo. Ele mandou desenharem o aparelho na região da virilha e abdômen, insinuando que o seu pênis era o cano aspirador.

ABRE036

O momento do arrependimento é a parte trágica da história. Segundo ele, “estava com uma garota e gostava muito dela. As coisas estavam indo bem até que nós ficamos pelados. Quando ela viu a tatuagem ela disse ‘o que diabos é isso? estou fora!’. Eu fiquei chocado, jamais imaginei que me arrependeria da tatuagem”.

XX1Ele tentou remover o desenho com laser, mas o processo era muito dolorido: “Só a ideia de enfrentar este tipo de dor perto dos meus testículos já é insuportável“, ele contou ao programa televisivo.

XXX

Será que alguém vai encarar um boy que tem um aspirador de pó na região do pênis?

saiba antes via instagram @amaisinfluente