1.0 // FAMOSOS3.2 // CORPO 

Corpo sarado para o carnaval

O padrão de beleza das mulheres brasileiras não é definido através de um só conceito. Algumas gostam de ter corpos mais magros, tipo modelo, outras curtem as curvas acentuadas, tem aquelas que querem um pouquinho mais de gordurinha e também uma parcela delas que querem ter um corpo mais sarado.

Mas, para chegar ao tipo de corpo tão desejado, principalmente para curtir o verão  é necessário trabalhar bastante os músculos e manter uma alimentação balanceada. Força de vontade será sua melhor amiga, caso você opte em querer mudar seu corpo e sua vida.

dsc_8411_alexandre_durao-g1 mg_3267

É necessário lembrar que para ter um corpo definido é preciso ter força de vontade, fazer exercícios aeróbicos, alimentações balanceadas, tempo para malhar e nunca usar anabolizantes.

Marcio Lui - Personal

Marcio Lui – Personal (Arquivo Pessoal)

personal trainer da musa Sabrina Sato, Marcio Lui nos deu algumas dicas para quem quer ter o corpo dos sonhos até a data do carnaval e disse que tudo é possível na hora da mudança. “A mudança do corpo é constante, é possível ter um corpo sarado, mas é necessário trocar os hábitos, começando por uma dieta regrada acompanhado com uma atividade física”, conta.

Ele acrescenta que o maior e melhor suporte da malhação, é a alimentação. Se não comer corretamente, não tem como ter um retorno. “Eu sempre digo que alimentação é 60% e treino 40% para um corpo legal”.

Para ficar mais fácil na hora da busca pelo corpo dos sonhos procure uma atividade que te satisfaça e combine com você, caso não goste de pegar peso procure por algo mais aeróbico. Existem vários tipos de ginástica e de esportes que podem ser realizados no campo, água ou na academia e, porque não, a yoga e pilates.

Já que estamos no verão e o carnaval está chegando, existem aquelas saradonas que vão desfilar na passarela do samba e o nosso personal nos conta exclusivamente da Sabrina Sato. “O treino dela é muito focado em musculação, funcional, muito cardio e muito treino de força, inclusive, esteira e escada são extremamente necessários para preparar e aguentar dançar a avenida toda sem sair do salto”, conta Marcio.

Então levanta já desse sofá, procure um personal e uma nutricionista que seu corpo dos sonhos pode chegar rapidinho, com muita perseverança e força de vontade.

saiba antes via instagram @amaisinfluente