1.0 // FAMOSOS3.2 // CORPO 

Deborah Secco com a barriga chapada

Deborah Secco está lacrando no universo feminino e masculino. Menos de dois meses depois de dar à luz, a musa está abusando da barriga sarada no seu perfil do Instagram.

“Com dor no coração (de saudade da filhota) e sofrimento (nunca é fácil recomeçar) vamos voltando à rotina”, escreveu a atriz. O clique feito na academia mostra a atriz após treinar, vestindo top e legging esportiva. A atriz é mãe de Maria Flor, sua primeira filha. Fruto do relacionamento com Hugo Moura, a menininha nasceu no último dia 4 de dezembro.
Deborah Secco com a pequena Maria Flor no colo (Foto: Reprodução/Facebook)

Alguns dias após ter Maria Flor, a atriz recebeu algumas criticas ao mostrar o “antes, durante e depois da gravidez” (foto ao lado).

Aos seguidores, ela se defendeu: “Com menos 11 kg e com mais 17 kg em menos de um ano! Essa é a profissão do ator. Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto às mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós-parto, mesmo eu não fazendo nada pra isso. Estou em casa cuidando e aproveitando cada segundo com a minha filha. O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha ‘boa forma’. Eu só queria mostrar, não só quero como preciso, pois trabalho com isso. E, graças a Deus, meu corpo tem muita facilidade para essas mudanças, mas esse não foi o motivo do post anterior”, explicou.

saiba antes via instagram @amaisinfluente