3.0 // MANUAL3.3 // CABELO 

Cabelos aromatizados: marcas investem em perfumes para os fios

Para quem gosta de estar sempre perfumada, opções de produtos específicos para a pele são diversas. Mas não somente a pele pode ficar cheirosa, o cabelo também ganhou destaque nos cosméticos. O cheiro bom não é do shampoo ou do creme, mas sim do hair mist, ou perfume de cabelo.

Além de deixar os fios cheirosos, também possuem a função de dar brilho. As fragrâncias são produzidas a base de óleos e mais suaves que os de pele, contendo menos álcool. Assim evita que o cabelo fique ressecado.

Algumas marcas já aderiram a moda, como é o caso do Miss Dior e J’Adore de Dior, do famoso Nº5 de Chanel , Angel de Thierry Mugler. Outras, como as Nº1 Hair Mist daAcquaflora, Plant Inspira da Natura, Love my Hair do C.Kamura, Argan Hair Mist da Josie Maran e Aurien de Eudora .

A aplicação é simples, basta borrifar o produto com uma distância de 20 a 30 cm de distância. Outra forma mais suave de usar o perfume de cabelo é aplicá-lo um pouco no pente ou escova. Para não acumular, aplique somente uma vez antes da lavagem

986382_cabelos-perfumados-a-uma-borrifada_phixr

saiba antes via instagram @amaisinfluente