3.2 // CORPO4.3 // TELEVISÃO 

Mulher emagrece 35 kg e marido ‘larga’ ela

As vezes bate um desanimo com o corpo, aconteceu com Angela Crickmore que pesava 82 kg, agora, pesa 47 kg. Para se sentir bem, a britânica de 36 anos se matriculou em uma academia e decidiu mudar hábitos. Só que o que ela não imaginava, é que todas essas mudanças resultaria em uma coisa: o término do casamento.

Segundo o site Daily Mail, o marido de Angela pediu o divórcio após nove anos de união por não estar aprovando a nova rotina da mulher. “Eu me sentia bonita, meu marido também me achava bonita, mas a pressão de fora, de amigos e familiares, me fez mudar de rumo”, explicou ela, que, antes, vivia entre a cozinha, trabalho e a televisão. “Eu tinha que fazer alguma coisa. Até então, eu nunca havia feito algo por mim”.

Angela Crickmore (Foto: Reprodução)
Angela Crickmore (Foto: Reprodução/Instagram)
Angela Crickmore (Foto: Reprodução)
Antes e depois de Angela Crickmore (Foto: Reprodução)
Em 2011, Angela mudou completamente sua rotina e a quantidade que comia: tudo ficou bem pequenininho e mais saudável. Ela passou a comer com mais frequência alimentos como carne magra, batata-doce, abacate e nozes. Em pouco tempo, ela se sentiu motivada pra fazer exercícios, mesmo com vergonha de ir à academia.

“Era capaz de comer qualquer coisa sem ganhar uma quilo. Meu marido e meu filho, Luy, não queriam compartilhar meus novos hábitos alimentares, comida ou até mesmo participar dos meus passeios. Disse a ambos que eles teriam que cuidar de suas próprias refeições e parei de cozinhar pra eles”, falou ela que perdeu 35kg em oito meses, sem fazer tratamento com remédios ou nenhum tipo de cirurgia.

 

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente