3.0 // MANUAL3.2 // CORPO 

Quer ficar da cor do pecado?

O verão está aí, o carnaval está chegando e, na hora de usar aquele shorts curtinho, sua pele ainda não está ‘dourada’ o suficiente. Sossegue: ainda é tempo de deixar e até disfarçar as manchinhas!

Se colocar em prática essas táticas simples e certeiras, vai ser muito fácil.

Esfoliante

Quando faz depilação, nasce alguns pelinhos ‘encravados’. Para amaciar o corpo e até tirar essas bolinhas, nada melhor do que esfoliar a pele uma a duas vezes por semana. Você pode optar pelo o que for mais fácil para você, os prontos ou os caseiros. Aplique no bumbum e nas pernas com movimentos circulares suaves. A seguir, lave e passe um hidratante. 20130226blog_autobronzeador

Autobronzeador

Já pensou em uma pele bronzeada? Mas não pegou sol? Ainda dá tempo! Bastam três ou quatro aplicações de autobronzeador. Para garantir um resultado, passe pequenas quantidades do produto e retoque o corpo todo no final da operação. (Passe com esponjinha, porque eles, geralmente, mancham).

Disfarçar celulite

Aquele aspecto acolchoado que a celulite deixa na pele pode ser disfarçado. Experimente descolorir os pelinhos do bumbum e das coxas. Claros, eles têm um efeito fantástico de cobrir a textura irregular da celulite.

saiba antes via instagram @amaisinfluente