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Chanel e outras grandes empresas participam de projeto para promover o empoderamento feminino

Grandes empresas, entre elas importantes da moda, se uniram para um projeto que chama atenção para a situação das mulheres ao redor do mundo. Chamado de We Are Women, o projeto celebra o Dia Internacional da Mulher.

São 11 documentários dirigidos por Nils Tavernier que serão exibidos na televisão francesa e online entre os dias 5 e 13 deste mês. A chefe executiva da Elle Foundation, Karine Guldmann é uma das precursoras da ação.

Além da Elle Foundation, a Chanel Corporate Foundation, a Air France Foundation, a Kering Corporate Foundation, a Orange Foundation, a Raja-Danièle Marcovici’s Foundation, a Sanofi Espoir Corporate Foundation, a Sisley-d’Ornano Foundation e a Solidarity Accorhotels Fund são as participantes do We Are Women, que mostraraá o impacto que cada uma dessas fundações teve na vida de diferentes pessoas.

Mulheres do Brasil, China, Camarões, Senegal, Nicarágua, Estados Unidos, Etiópia, França e Camboja foram escolhidas para estrelar os documentários, que focam em como as suas vidas mudaram em relação à saúde gestacional, violência doméstica, encorajamento do seu empoderamento econômico e ao seu acesso à educação. 

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

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