5.4 // IDEIAS 

Arte e cultura: para não deixar de assistir/ler

TOP 3 DO MÊS – CINEMA

FIFTY SHADES OF BLACK – Vamos começar com comédia para animar o seu mês. Cinquenta Tons de Humor negro, este é o título nacional de Fifty Shades of Black, paródia de Cinquenta Tons de Cinza. O nome original faz trocadinho com seu fator racial. O tipo de comédia conhecido como humor negro é explorado de várias formas e vai fazer você rir como nunca.CINQUENTA TONS DE PRETO

CONVERGENTE: SÉRIE DIVERGENTE  – A trilogia mexeu com a nossa cabeça e coração, né? Além de uma super adrenalina, tem um romance incrível entre os ‘ovelhas negras’ do filme que se tornam maioria. Nesse filme, eles vão descobrir após uma mensagem misteriosa que existe uma nova sociedade.

2

ZOOLANDER 2 – Esse filme é para morrer de rir. Os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owel Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas nesse filme, eles voltam apavorando!

 

O LIVRO DO ROMÂNTICO DO MÊS – Para quem ainda não leu, “Uma escolha por amor”, de Nicholas Sparks é uma ótima pedida romântica. A história acontece na costa da Carolina do Norte, o livro aborda as conseqüências de diversas escolhas feitas por Travis Parker, um veterinário, e pela sua vizinha Gabrielle Holland, assistente médica. Travis levava uma vida tranquila até Gaby fazer parte dela. E o mesmo se poderá dizer de Gaby que mantinha uma relação de longa data com o namorado até se apaixonar perdidamente por Travis. Que decisão irá ela tomar? Permanecer ao lado do homem que já conhece ou lançar-se numa nova aventura com um desconhecido? Depois conta o que achou!

O MUNDO DE TIM BURTON – Já imaginou adentrar o universo de Tim Burton, um dos cineastas mais criativos e inovadores da sétima arte? Pare de imaginar e prepare-se para tornar esse sonho realidade. A mega exposição dedicada à obra de Burton fica em cartaz até 15 de maio em São Paulo.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente