2.0 // FAMOSOS3.0 // MODA 

Trechos da entrevista da Beyoncé em revista disponível

Depois do clipe surpresa de “Formation” e uma performance polêmica no show do intervalo do Super Bowl, Beyoncé estampa a capa da nova edição da revista ELLE, que divulgou nesta segunda, novas fotos do ensaio e trechos da entrevista.

Duas das capas de Bey na revista. Ao todo serão divulgadas capas em 45 países.

Na entrevista, a musa foi questionada sobre perfeccionismo. “É tudo sobre mudar o tom da conversa. Não é sobre perfeccionismo. É sobre o propósito. Nós temos que ligar para nossos corpos e para o que colocamos neles. Nós, mulheres, temos que tirar um tempo e focar em nossa saúde mental, tirar um tempo para si, para o espiritual, sem se sentir culpadas ou egoístas. O mundo vai ver você e tratar você da forma como você mesmo se trata“.

Ela ainda falou sobre o fato de ser uma mulher de negócios, comandando a própria empresa. “É excitante, mas ter o poder de tomar cada decisão final e ser responsável por elas é definitivamente um fardo e uma bênção. Para mim, poder é fazer as coisas acontecerem sem ter que pedir permissão. É influenciar o modo como as pessoas percebem a si mesmos e o mundo ao seu redor. É fazer elas perceberem quem são, com orgulho“.

saiba antes via instagram @amaisinfluente