2.0 // MODA 

Vestido bandagem: sexy sem ser vulgar

O vestido modelo bandagem é perfeito para a mulher que quer se sentir mais sensual e ressaltar as suas curvas. Seu nome é por conta das faixas horizontais que compõem o vestido. Elas são muitas vezes de lycra, elastano ou rayon, tecidos que modelam, deixando o vestido justo e rente ao corpo.

Vestido bandagem curto

O vestido bandagem curto é o mais tradicional entre os modelos. Ele é perfeito para quem deseja imprimir um visual arrasador e sexy. Além de ser justo e curto, muitas vezes ele também é decotado. Caso não queira apostar em um look sexy, você pode investir em modelos com cores mais neutras, como o preto, e sapatos mais básicos, como sapatilhas, rasteiras e sandálias não muito altas.

Vestido bandagem soltinho

Se você faz o estilo romântica e feminina, o modelo que pode ganhar o seu coração é o mais soltinho. Por ter a saia mais rodada e não ser tão justo, é um vestido adequado para usar de dia e em situações mais descontraídas.

Saia bandagem

Se você não quiser usar um vestido bandagem, outra opção de peça é a saia. Ela é ótima para fazer combinações mais descontraídas. Com a saia você pode criar looks que vão desde um passeio no shopping até para eventos mais formais e chiques, tudo depende de como você fizer a combinação.

 

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente