3.0 // MANUAL3.1 // MAQUIAGEM 

Marca lança ferramenta para acertar no tom de base

As amantes de maquiagem que tinham dificuldades para encontrar o tom certo de bases, pós e corretivos acabam de ganhar uma ajuda de Maybelline. Em campanha digital da sua nova linha de pele, FIT Me, a marca criou uma ferramenta para identificar o tom ideal de cada produto, o hotsite http://www.deufit.com.br. Lá, será possível também encontrar informações completas sobre o lançamento e tutoriais de maquiagem.

 

Quem não conseguir descobrir o tom de base indicado para sua pele, poderá ainda pedir uma tatuagem no hotsite para confirmar o tom de base perfeito para sua pele ou visitar qualquer quiosque Maybelline para testar os produtos e receber dicas das vendedoras.

 

Fit Me foi desenvolvida especialmente para a pele da brasileira. Com 19 tons de base, 12 de pó, 6 de blush e 3 de corretivos, a nova linha controla o brilho por 12 horas e tem textura ideal para a pele brasileira. A cobertura matificada da base controla a oleosidade sem ressecar, reduz a aparência dos poros, iguala o tom da pele e disfarça as imperfeições. Já o pó compacto proporciona efeito natural e reduz o brilho, enquanto o corretivo corrige as olheiras, sem marcar as linhas finas.

saiba antes via instagram @amaisinfluente