1.0 // FAMOSOS3.5 // DECOR 

Bruno Gagliasso abre as portas de sua pousada em Noronha

A Pousada Maria Bonita Noronha de Bruno Gagliasso, que fica em Fernando de Noronha, já tem data para sua primeira temporada de verão. O cocktail de inauguração do espaço rola no dia 3 de dezembro e dia 4 entram os primeiros hóspedes pagantes. Com investimento de R$ 4,5 milhões, a pousada conta com 10 quartos e já está quase lotada. O valor do pacote para um casal, com duração de 10 dias e com café da manhã, é de R$ 30 mil.

SOFT OPENING

Giovanna Ewbank desembarcou no hotspot nessa quinta-feira acompanhada da filha Titi e de sua mãe, Débora Ewbank, para acompanhar a finalização da obra da pousada. Entre os detalhes que serão acertados na companhia de Gio está a montagem dos quartos ao lado da arquiteta Angela Chinasso. Além das três gerações da família Ewbank, também hospedam-se no soft opening um grupo da administração da ilha. Bruno Gagliasso ficou em São Paulo por conta de sua agenda de compromissos.

Também são esperados neste fim de semana a chef Daniela Bravin, que está lá com sua companheira e também sua sogra, e mais Felipe Veloso, que participa neste sábado da meia maratona de Noronha.

IMG_8070 IMG_8068

saiba antes via instagram @amaisinfluente