5.1 // AMOR & SEXO 

Novo aparelho ortodôntico promete ajudar no sexo oral

Só quem usa ou já usou aparelhos ortodônticos sabe as dificuldades que ele traz para nossa vida sexual, né? Pois o dentista de Taiwan Kuang-Yi Ku resolver dar uma forcinha pra todo mundo e criou um aparelho que deixa o sexo oral ainda mais prazeroso. Como? Vem ver!

Kuang é dentista há seis anos, além de designer e artista experimental, e ele criou algo como uma placa móvel transparente (tipo aquela que a gente usa pra dormir, sabe?), que fica presa no céu da boca e tem uma superfície com umas bolhinhas macias que dão mais prazer quando entram em contato com o pênis. Como ninguém tinha pensado nisso, gente?

Aliás, o dentista ficou tão empolgado com sua criação que já quer melhorar: a segunda fase do projeto é criar uma pele humana artifical em uma impressora 3D para dar ainda mais prazer. Em uma terceira fase, que já é mais complicadinha, ele pretende implantar, através de cirurgia, as mesmas pretuberâncias no céu da boca.

Calma, meninas! Ele também pensou na gente: Kyang-Yi Ku já tem o projeto de criar o Cunnilingus Modification Project, que é outro aparelho dental móvel que ficapreso no céu da boca e debaixo da língua. Entre a parte de cima e a de baixo tem um látex que fica preso e estica sozinho quando a pessoa abre a boca. A aparência não deve ser muito bonita, mas dá uma força na proteção contra DSTs e deixaria a gente com a cabeça mais tranquila.

 aparelho-ortodontico-para-usar-no-sexo-oral

saiba antes via instagram @amaisinfluente