3.7 // VIAGEM4.0 // ENTRETENIMENTO 

7 hostels para quem ainda não se programou para o Carnaval

Um dos feriados (e festa) mais esperados no Brasil, o Carnaval é muito democrático e abre ‘alas’ para todo mundo. Ainda não definiu o seu destino de Carnaval? Trazemos algumas dicas dos hostels mais especiais para a ocasião. Os hostels em destaque estão em meio a duas cidades muito conhecidas pela “farra” de Carnaval: Rio de Janeiro e Salvador.

Mambembe Hostel – Localizado no bairro cultural de Santa Teresa, os hóspedes podem chegar em 5 minutos ao centro histórico da cidade e a tradicional vida bohemia da Lapa. Do hostel é possível ter acesso – fácil – a pontos de ônibus e metro para as praias do Rio.

Meiai Hostel – Como uma segunda casa para os hóspedes, o Meiai Hostel se destaca pelo conforto e gastronomia. As diárias incluem café da manhã e é possível escolher entre quatros compartilhados ou privativos.

Aurora Rio Hostel – Localizado no bairro de Botafogo, o Aurora Rio Hostel está localizado no coração do Rio. Instalado em uma linda e história mansão azul, do hostel é possível observar a Estátua do Cristo Redentor. Ou seja, a apenas alguns passos de um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Che Lagarto Suites Copacabana Anita – Uma excelente opção para quem procura quatros privados em um dos bairros mais populares do Rio: Copacabana! O Che Lagarto está localizado a quarto quadras de distância da praia de Copacabana. Perfeito para os amantes da vida em albergues, mas que também querem privacidade e momentos de relaxamento.

Alma de Santa Guest House – Localizado no charmoso bairro de Santa Teresa, o hostel está instalado em uma casa bonita e iluminada que preza pela arquitetura, com quartos privados e compartilhados. Próximo ao bairro da Lapa e também aos principais acessos de metrô e ônibus da Cidade Maravilhosa.

The Hostel Salvador – Em Salvador você encontra o The Hostel Salvador, com qualidade qualidade padrão da cadeia The Hostels. Experiência única na capital do axé e do acarajé. Localizada no bairro Rio Vermelho, próximo a lojas, bares, restaurantes e dos festejos de Carnaval, o The Hostel oferece uma estrutura impecável com piscina, terraço e bar com vista para o mar, além de sala de cinema, mesa de bilhar e cozinha totalmente equipada.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente