2.0 // MODA2.1 // TENDÊNCIA 

Christian Louboutin colabora com o estilista Roland Mouret para a Semana de Moda de Londres

Amigos de longa data, os franceses Christian Louboutin e Roland Mouret se reuniram ontem em Londres para o desfile da coleção ready-to-wear da marca Rouland Mouret – que completa 20 anos.

Um salto customizado de Christian Louboutin foi revelado na passarela, complementando os looks da coleção Outono-Inverno 2017 do estilista sediado em Londres. Inspirado nos temas e design característico das roupas, que incluíam reinterpretações de peças de arquivo, o modelo apresentado para esta colaboração capta a mesma sensualidade da coleção de Roland Mouret.

Uma luxuosa fita envolve os tornozelos da o toque final ao sapato feito em mix de dois materiais, que incluem diferentes combinações entre couro nappa, camurça e couros exóticos. Seis versões do modelo compõe uma paleta de cores contrastantes, que inclui preto, taupe (marrom acinzentado), vinho e azul-petróleo.

A proeza dos designers e o fascínio pela silhueta feminina também foram interpretados através do sapato da colaboração. Sua construção definida, de ponta e calcanhar estreitos, resulta em linhas limpas em justaposição com os voluptuosos laços que os adornam.

Sobre a parceria Roland diz, “O que o Christian Louboutin representa para um sapato, eu represento para um vestido. Ambos os criamos pela mesma razão, por que amamos as mulheres”.

O desfile, o primeiro evento desta natureza a ser apresentado no Teatro Nacional de Londres, também contou com modelos usando esmaltes Christian Louboutin Beaute Nail Colour. Este toque final de cor foi escolhido pessoalmente por cada modelo, o que as permitiu personalizar levemente seus looks para o evento.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente