8.0 // MAIS NOTÍCIAS 

Da Moda ao Carnaval, a cidade maravilhosa é pura badalação

Cantão celebra 50 anos com festival no Circo Voador

Para abrir com cor, som e movimento os 50 anos que serão comemorados ao longo do ano, o Cantão ocupou o Circo Voador na noite da última  quinta-feira (16). Sob a lendária lona da casa de shows da Lapa, a marca carioca organizou o seu próprio festival de música. Na plateia, amigos e convidados, famosos e anônimos curtiram diferentes estilos sonoros na primeira edição do Festival Viver. A noite reuniu o que há de melhor na cena contemporânea brasileira com destaque para as raízes carnavalescas da banda Mulheres Rodadas, o mix regional do grupo Noites do Norte e o coletivo de música afrobrasileira Bixiga 70, que vai do jazz ao groove, com a participação de B Negão. Uma noite para entrar na história da marca e da cidade.

_______________________________________________________________________

RIO OPEN 2017 inaugura com show de Marina Lima 

Neste sábado, 18, a Breton comemorou os 50 anos da marca em um exclusivo coquetel no Rio Open. Pelo segundo ano consecutivo a empresa é a responsável por mobiliar os ambientes do maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece entre os dias 20 e 26 de fevereiro, no Jockey Club. Gente bonita e elegante não faltou para ver de perto o show de Marina Lima. Depois disso, em uma entrada quase triunfal, Thomaz Bellucci e o tenista da Sérvia, Janko Tipsarević comandaram um tour até a quadra. A simplicidade dos rapazes cativou os presentes que aproveitaram para fazer perguntas sobre o torneio e tirar fotos. Para finalizar, os anfitriões, Marcel, Anette e Giselle Rivkind, brindaram junto aos convidados.

 

_______________________________________________________________________

Convidados caem na folia na primeira edição do “Camarote BESTSELFIE”

A varanda do Botafogo Praia Shopping recebeu celebridades e convidados para curtir e aproveitar o melhor do carnaval carioca de rua em espaço exclusivo neste último domingo (19). O evento teve como pano de fundo a Enseada de Botafogo e recebeu as atrizes Aline Dias e Cinara Leal, além de convidados, que caíram na folia com o melhor da música carioca: a fanfarra Orquestra Voadora e a DJ Carol Legally.

A primeira edição do Camarote Bestselfie Rio trouxe o espírito do carnaval de rua do Rio para o shopping e envolveu o público com um repertório eclético e uma mistura de ritmos com músicas que mesclavam rock, funk, pop e jazz com os tradicionais frevo, samba e maracatu. Não teve quem ficasse parado.

 

_______________________________________________________________________

Grito de Carnaval agita o Pobre Juan no Village Mall

O Grito de Carnaval, produzido por Adriana Alves, agitou o Pobre Juan na tarde da última sexta-feira (17) e levou um imenso grupo de mulheres para celebrar a chega do Carnaval com uma bela feijoada regada de muito champagne. A música, com um belo repertório de marchinhas de Carnaval, ficou por conta do DJ Cleanto e ainda contou com a ilustre presença do Rei momo de 2017 e sua Corte.

 

_______________________________________________________________________

Míriam Leitão lança “ A Verdfade é Teimosa”, na Travessa do Leblon

A Jornalista Míriam Leitão, lançou na última quarta-feira (15), na Livraria da Travessa do Leblon, Zona Sul carioca, o livro “A Verdade é Teimosa”, pela Editora Intrínseca

Sobre a Obra

Não há governo que pare de pé quando o governante provoca uma grave crise econômica. Nos últimos dois anos, o Brasil passou por uma recessão severa, com um rombo inédito nas contas públicas. Depois de mais de vinte anos, a inflação voltou a visitar o patamar de dois dígitos. Em agosto de 2016, quando o Congresso afastou definitivamente a presidente Dilma Rousseff, o desemprego abatia mais de 12 milhões de brasileiros. Para a jornalista Míriam Leitão, a crise estava anunciada havia muito tempo, pois o governo fechou os ouvidos a todos os alertas e a todas as críticas, enquanto fazia escolhas desastrosas. O colunismo diário obriga o jornalista ao esforço de tentar ver além dos acontecimentos imediatos. Em A verdade é teimosa, encontram-se 118 textos produzidos desde 2010, quando falar em crise econômica parecia um verdadeiro atrevimento, até novembro de 2016, quando o governo Temer atravessava momentos de grande instabilidade política.

 

_______________________________________________________________________

Atriz Jussara Calmon comemora aniversário no Hotel Pestana

Há algumas semanas já no Brasil, da Noruega, a atriz brasileira Jussara Calmon celebrou seu renascimento, com uma bela festa cobertura do hotel Pestana, localizado na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Destaque da premiada Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, virá este ano de Iracema – a índia dos lábios de mel, como descrita por José de Alencar, no “Carros das Artes”. Hermínia Paiva, estilista e amiga da atriz, caprichou na fantasia que só será revelada no dia do desfile. A Beija-Flor será a sexta escola a desfilar no dia 26 de fevereiro.

_______________________________________________________________________

Tarde de beleza no Marcelo Hicho Beauty & Spa

Tarde de beleza super agradável no Marcelo Hicho Beauty & Spa…

Alberto Sabino expôs sua coleção de bijoux com desfile de peças usadas pela modelo Flávia Manahu vestindo Shirlei Maia.

Todas as convidadas e clientes ganharam uma hidratação com produtos Wella e uma escova com os profissionais do salão.

Além disto, tivemos mimos de Ana Foster Chocolates, Nenena Brigadeiros, espumante gelado e os drinks da DMente Criatura.

Tudo num clima festivo e alegre, comemorando um mês de abertura do Marcelo Hicho Beauty & Spa.

 

_______________________________________________________________________

Milton Gonçalves é o novo Presidente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Nomeado pelo atual Secretário de Cultura André Lazaroni, o veterano ator Milton Gonçalves passa a assumir o cargo de Presidente do Theatro Municipal. Ele que esteve a frente do Sated/RJ (Sindicado dos artistas e técnicos de espetáculos de diversões do Estado do Rio de Janeiro, foi indicado ao cargo, com o intuito de popularizar mais a cultura na cidade.

_______________________________________________________________________

Só alegria!

No último sábado (18), a socialite Márcia Veríssimo que foi jurada do Baile Glam Gay, organizado por Milton Cunha, após o evento aproveitou o restinho da noite em companhia de amigos no badalado camarote do Acadêmicos do Salgueiro.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente