5.1 // AMOR & SEXO 

Lingerie preta é eleita a mais sensual

Em diversas pesquisas realizadas com os homens, a cor preta ganhou como a preferida para uma noite romântica, ficando à frente da tradicional vermelha. Grande parte dos entrevistados classifica a lingerie preta como elegante e clássica, porém, muito sensual.

Entretanto, muitas mulheres têm dificuldades em aceitar essa decisão, pois, geralmente as calcinhas e sutiãs pretos são usados no dia a dia e em uma noite especial é normal querer inovar e surpreender. Além disso, podemos encontrar nas lojas tantos modelos diferentes que investir em algo ‘básico’ acaba perdendo a graça.

Mas, a dica da Arsiè Lingerie é optar pelas peças que não são nada básicas.  A marca lançou em sua coleção 2017, lingeries pretas, mas cheias de ousadia e charme.  As calcinhas e sutiãs ganharam recortes diferenciados, aplicação de rendas e jóias, assim como transparências.

E não são apenas os brasileiros que adoram as lingeries escuras, uma pesquisa realizada no Reino Unido, mostrou que os britânicos também preferem as mulheres de calcinhas e sutiãs pretos.

Isso é a prova de que um pretinho básico sempre cai bem, inclusive, nas horas mais picantes, então, uma ajudinha para incrementar esses momentos sempre é bem vinda.

 

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente