1.0 // FAMOSOS3.0 // MANUAL 

Bella Falconi conta para Pugliesi que era viciada em açúcar antes de ganhar concursos de fisiculturismo

Depois de ser muito requisitada pelos fãs do canal, a atleta Bella Falconi foi entrevistada pela Gabriela Pugliesi no Vendi Meu Sofá, da Rede Snack. Inspirações do universo Fitness, as amigas falaram sobre carreira, relacionamentos, dieta e planos de vida.

Durante a conversa, Bella confessou que nem sempre teve uma rotina saudável e que antigamente costumava comer Donuts e beber refrigerante todos os dias. Depois da quinta internação por conta de pedra nos rins, decidiu mudar de vida e correr atrás de novos hábitos para melhorar sua saúde. “É como se fosse uma reabilitação. Porque açúcar é droga, e eu era viciada em açúcar”, reconhece.

Inspirada na atleta Diana Monteiro, que conheceu em uma feira em Orlando, Bella começou a estudar sobre o corpo e entrou de cabeça nesse mundo: “O engraçado é que não foi algo progressivo, foi literalmente da noite para o dia, nem eu entendo. Quando eu olho para trás e tento olhar o processo, não lembro de onde tirei força de vontade”, conta. Ela começou a pegar firme nos treinos e, sem planejar, ganhou o primeiro lugar de sua categoria no primeiro concurso de fisiculturismo que participou.

Tudo isso aconteceu nos Estados Unidos, lugar onde Bella foi para estudar inglês depois de ter abandonado a Faculdade de Direito no último ano. O então namorado e atual marido, o empresário Ricardo Maguila, foi encontrá-la depois de um tempo e passou pela adaptação de ver sua companheira se tornar famosa repentinamente. Hoje em dia o casal tem uma filha de 1 ano, chamada Vick.

Depois de chegar a um porcentual de gordura corporal de apenas 7%, hoje em dia, a personal trainer está menos rígida com sua dieta para evitar o radicalismo desse estilo de vida. “Eu estava chegando num ponto de extremismo e não queria ser esse exemplo”, desabafa Bella. Atualmente formada em Nutrição, a musa fitness divide seu tempo com a maternidade e não pestaneja para dizer que sonha em ter mais filhos.

Bella Falconi é uma das convidadas do casamento da Gabi com o Erasmo e o convite foi reforçado durante a entrevista: “É claro que eu vou”, garante a convidada do canal. Quer conferir o vídeo na íntegra? Clique aqui.

saiba antes via instagram @amaisinfluente