1.0 // FAMOSOS1.1 // EXCLUSIVO 

Pré-estreia de “A Cabana”, com a vencedora do Oscar, Octavia Spencer

Com estreia marcada para o dia 6 de abril, o best-seller autor canadense William P. Young, que virou filme, “A Cabana”, teve uma pré-estreia super especial ontem (27).

Uma das protagonistas do filme, a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Histórias Cruzadas”, Octavia Spencer veio ao Brasil para fazer a divulgação e concedeu uma coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro. Ela, que interpreta o papel de Deus, disse que teve uma espécie de epifania fazendo o filme, mudando alguns aspectos de sua vida.

A obra conta a história de Mack (Sam Worthington), que questiona sua própria fé quando perde a filha durante um acampamento.

O best-seller “A Cabana”, do autor canadense William P. Young, foi adaptado para as telonas e tem estreia para 6 de abril. Octavia Spencer, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por ‘Estrelas Além do Tempo’, veio ao Brasil para divulgar o filme.

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (27) no Rio de Janeiro, Octavia comentou sobre a obra literária. “Ganhei o livro e achava que era um thriller mas vi que não era e que muitas das perguntas ali eram perguntas que pessoas comuns fazem (a Deus). Tive uma espécie de epifania fazendo o filme e percebi que tinha que deixar para trás algumas questões”, disse a atriz.

“O fato do livro ser um sucesso mostra que as pessoas se sentem como eu em relação a ele, como um livro que cura. Não tive nenhuma cena com Alice Braga, mas gostei de seu trabalho”, disse Octavia.

De noite, aconteceu a pré-estreia do filme, em um cinema do Rio e algumas celebridades foram os convidados de honra. Kadu Moliterno, Nanda Costa, Erika Januza e Renata Dominguez eram alguns deles. Veja as fotos:

Fotos: Anderson Borde

saiba antes via instagram @amaisinfluente