1.0 // FAMOSOS1.1 // EXCLUSIVO 

Famosos na festa da encenação da Paixão de Cristo em Pernambuco

O ator Renato Góes preparou uma festa na madrugada de hoje (10) para comemorar mais um ano do espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco. Ele viveu apóstolo João (hoje interpretado por Jesus Luz) durante 5 anos e aproveitou para matar a saudade do local.

Os atores desse ano estiveram presentes na festa. A modelo e bailarina Aline Riscado, que interpreta Herodíades ao lado de Raphael Vianna (Heródes), roubou a cena com um look super ousado: quimono curtinho, que deixou suas pernas de fora. Seu namorado, o gato de Malhação, Felipe Roque, a acompanhou na festa.

Jesus Luz foi acompanhado de sua esposa Carol Ramiro e a filha, Madalena, que foi outro destaque da festa. A fofinha era só sorrisos para as câmeras, posando no colo do papai e da atriz Adriana Birolli, que interpreta a personagem bíblica Maria Madalena.

O anfitrião da festa, Renato Góes, ainda comentou sobre a atuação de seus colegas. Ele disse ter ficado arrepiado ao assistir as cenas de Pôncio Pilatos, interpretado por Joaquim Lopes.

Rômulo Neto, que interpreta Jesus Cristo, agradou os críticos, fazendo uma atuação convincente e próxima do real. Letícia Birkheuer faz o papel icônico de Maria. Ela disse que essa oportunidade é muito emocionante para ela, que foi criada nas bases da religião católica.

Confira as fotos da festa:

Fotos: AgNews

saiba antes via instagram @amaisinfluente