3.0 // MANUAL3.3 // CABELO 

Hair Brasil apresenta produtos da cozinha para ajudar nos tratamentos de beleza capilar

A Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelos e estética, que acabou ontem mostrou uma gama de produtos com embalagem e ingredientes em sua composição que são típicos do dia a dia da cozinha. Leite, óleo de coco, manteiga de abacate, maionese, vinagre e, até mesmo, amido de milho e fermento.

Os produtos são todos voltados para o tratamento dos fios e, assim como no tempo da vovó, resgatam a essência dos componentes caseiros. A Bio Extratus, por exemplo, traz para uma reconstrução de choque e condicionamento imediato dos cabelos a manteiga de abacate.

 

 

 

Já a Salon Line apresenta a maionese capilar com proteína do ovo, vitaminas do complexo B, azeite de oliva, óleo de abacate e é rica em vitaminas A, D, K e E. A textura é de uma máscara bem consistente e o cheiro bem agradável, semelhante aos cremes de pentear.

 

 

A Retrô Cosméticos traz três destaques o shampoo e condicionador nutritivo com óleo de coco e máscara hidratante de leite. As embalagens são uma atração à parte, a primeira lembra o leite de coco usado nas receitas e a segunda o delicioso Leite Moça da Nestlé. Já para o problema da redução de queda, a marca apresenta o condicionador Biotônico, que adivinhe, tem o acondicionamento igual ao do clássico Biotônico Fontoura

A Muriel Cosméticos também apresenta a linha Alisena de tratamento para os fios com um empacotamento que remete a tradicional caixa da Maisena. O produto promete deixar os cabelos lisos e soltos.

 

 

 

A All Nature vem com a mesma sacada e traz o fermento capilar que ajuda a dar volume instantâneo com o spray. Além da mistura em sachê para ajudar no crescimento capilar. A embalagem é bem semelhante a do fermento Royal.

 

 

 

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @amaisinfluente