5.1 // AMOR & SEXO 

Tenha mais prazer com os seios durante o sexo

Muitas mulheres sentem dificuldade em adicionar os seios como mais uma ferramenta de sentir prazer. Por isso, a especialista em sexualidade feminina do canal Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, resolveu preparar dicas para você conseguir aproveitar ao máximo durante a transa.

Primeiro, ela afirma que não é preciso turbinar o diminuir os seios para tirar melhor proveito na cama. “Não vou entrar no mérito de saúde ou autoestima, mas o que eu vou ensinar hoje é dicas para você aproveitar melhor o biótipo dos seus seios com posições ideais pra não só te deixar mais confiante, como para se sentir mais prazer”.

Seios Pequenos

Por cima: Quem acha que seios pequenos são desvantagem, está enganado. Em geral, a sensibilidade deles é muito maior, pois o nervo que transmite as sensações é mais alongado. Durante a penetração, você pode se deitar sobre o tórax do parceiro e se esfregar, deslizando os seios, dando prazer para ambos. “Uma dica para turbinar esse truque é passar um pouquinho de lubrificante nos seios, para que o mesmo deslize mais facilmente”, afirma Cátia.

De costas em pé ou de costas sobre o homem: Bom, como é de se imaginar, nesta posição, por estar virada, a grande atração são justamente as costas e os quadris. Então, abuse do rebolado, se estiverem deitados. Mas, se estiverem de pé, peça para o gato estimular seus seios com as mãos, enquanto te penetra por trás.

Espanhola adaptada: Se uma das suas frustrações é não conseguir fazer a masturbação com os seios por eles serem muito pequenos, a especialista tem uma dica ótima: “junte os seios para deixá-los mais próximos. Com os dedos você aproxima o pênis dele dessa junção e alterna entre esfregar os seios numa espanhola adaptada e usar a boca para algumas lambidas”. Pode ter certeza que ele ficará doido!

Seios Grandes

No colo: Essa é uma das melhores posições para estimular os seios. Isso porque, durante a penetração, o parceiro pode sugá-los, já que estarão bem na altura da sua boca. Isso vai dar ainda mais prazer para ambos.

Por cima: Sem sombra de dúvidas, essa posição é uma das favoritas dos homens, porém, muitas mulheres não se sentem confortáveis, pois os seios balançam muito. Então, para agradar os dois, Cátia dá uma dica de ouro: “peça ao gato que segure seus seios enquanto cavalga, isso por que, além das mãos dele darem a sustentação, ele ainda pode se deliciar acariciando os mesmos”.

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente