3.5 // DECOR4.0 // ENTRETENIMENTO 

CASACOR SP 2017: maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas tem início hoje

Hoje (23), as portas do Jockey Club se abrem para a 31ª edição da CASACOR São Paulo. Com o tema “Foco no Essencial”, a mostra espera receber mais de 110 mil pessoas em seus dois meses de duração. O evento conta com projetos de renomados profissionais, que têm como desafio mostrar aos vistantes o que realmente é essencial para viver bem.

Entre as estrelas desta edição, estão Alex Hanazaki, David Bastos, Marina Linhares, Leo Shehtman, Paola Ribeiro, René Fernandes, Yamagata Arquitetura, Triplex Arquitetura, Marlon Gama e Lidia Maciel.

Entre os destaques da mostra deste ano, está a Casa do Chef, espaço inteiramente dedicado à experiência de sabores, que trará chefs e convidados para jantares exclusivos, aulas e workshops. A função principal é a conexão entre as pessoas e o mundo do food design.

Além disso, a CASACOR SP, em parceria com o Instituto Europeu de Design, dá início a uma série de cursos que tem como objetivo introduzir o público no universo da arquitetura e do design de interiores. São módulos com conteúdo contemporâneo de design, pensados de acordo com as atividades da mostra: inovação em design de interiores, tendências de consumo, lightning design e ainda, aplicações do design com enfoque na universalidade e acessibilidade.

Repetindo a dose do ano passado, a CASACOR SP traz a segunda edição do projeto Casa Sustentável, concebida com diferentes sistemas construtivos e soluções que economizam recursos naturais, reduzem a poluição e respeitam o meio ambiente.

E ainda, com um projeto assinado pelo Marton Estudio, a Loja CASACOR terá uma coleção exclusiva de pequenos gifts, como canetas, canecas, cadernos, criados especialmente pelo estúdio para a CASACOR.

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @amaisinfluente