1.0 // FAMOSOS1.4 // FESTAS 

O casamento de Patrícia Abravanel e Fábio Faria

Patrícia Abravanel oficializou seu compromisso com o deputado Fábio Farias – citado na Lava Jato. Os dois estão juntos desde 2013 e já tem um filho, o pequeno Pedro, de 2 anos.

A cerimônia aconteceu no último sábado (29), na mansão do pai de Patrícia, Sílvio Santos, no Morumbi, em São Paulo.

Os noivos optaram por uma cerimônia simples, com 200 convidados e entre eles estavam: Wanessa Camargo e Marcos Buaiz, Ronaldo e Celine Locks, Silvia Abravanel e Tiago Abravanel, O último, sobrinho da apresentadora, fez um show que animou a festa , fazendo a noiva dançar sucessos de Anitta.

Outro show ficou por conta do cantor Pedro Luccas, como já havíamos anunciado aqui. A festa foi até de madrugada (30), ao som dos cantores e de um DJ que deixou os convidados muito animados.

Os colegas do SBT foram deixados de fora da lista de convidados. A apresentadora chegou a explicar para alguns colegas do “Jogo dos Pontinhos” que se chamasse um, teria que chamar todos da emissora.

“Que dure, gastou uma nota”

Foi com essa declaração que o pai da noiva e dono do SBT, Sílvio Santos comentou sobre o casamento da filha. Em entrevista para um programa de TV, ele disse: “Falei para ele (Fabio Faria): tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patricia está gastando e depois descasar é muito ruim…”.

Outro comentário polêmico envolveu suas duas filhas: Patrícia e Sílvia Abravanel. Quando lhe perguntaram quem estaria mais preparada para o substituir no comando da emissora, o empresário afirmou: “Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patrícia. Sem dúvida. Patrícia tem quase tudo que a Eliana tem”. Questionado sobre Silvia, ele respondeu: “A Silvia não é tão carismática quanto a Patrícia. É uma profissional esforçada. Não tem carisma”.

Fotos: Thiago Duran

saiba antes via instagram @amaisinfluente