1.0 // FAMOSOS1.3 // TAPETE VERMELHO 

Rede de salões de beleza destaca 3 tendências de maquiagem do MET Gala 2017

Um dos mais famosos Red Carpets aconteceu segunda (1°), o MET Gala, e o Studio W destacou três tendências fortes de maquiagem que apareceram nas celebridades mais requisitadas e comentadas. Nós a reunimos e trazemos com exclusividade para vocês (clique nas fotos para ampliá-las):

1. Delineado
Usado por Madonna, Gigi Hadid e Angel Candices, essa foi uma tendência muito vista nas passarelas internacionais. De acordo com o maquiador Marcelo Andrade, o grafismo está com tudo e a dica para o delineado sair perfeito é a prática. “Treine sempre delinear os olhos, só assim você chegará a um resultado satisfatório. Outro ponto é encontrar a textura de produto é mais fácil para você, existem os líquidos, cremosos, em forma de caneta, entre outros.

2. Maquiagem Rosa
Rihanna, Selena Gomez e Lupita Nyong’o abusaram no tom rosa na maquiagem, mas com intensidades diferentes. A Lupita aproveitou o rosado da forma mais usável no dia-a-dia, esfumado e misturado com outras cores. Já a Rihanna, usou o rosa como blush, iluminador e sombra, trazendo um pouco o ar caricata à maquiagem e Selena Gomez utilizou o cor de rosa misturado ao vinho, uma opção mais jovial.

3. Make natural
Usado por Gisele Bundchen, Blake Lively e Bela Hadid, a maquiagem natural é uma das mais vistas nos tapetes vermelhos ultimamente. O segredo da maquiagem está no uso de iluminadores para trazer viço e brilho à pele sem pesar. Nos olhos, um leve esfumado marrom com toque de preto na raiz do cílios e batom cor de boa.

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @amaisinfluente