0.0 // SEM CATEGORIA 

Top 10: as mamães mais influentes nas redes sociais

Não basta ser estrela! As mamães famosas também precisam participar ativamente nas redes sociais. Além de postarem imagens de sua vida artística, muitas celebridades se destacam nas mídias sociais por mostrarem detalhes da sua maternidade, com fotos e histórias sobre  seus filhos.

Nós e a agência de digital influencers iFruit apuramos quais são as mães que fazem mais sucesso nas redes sociais, seja pelos números de seguidores, pela quantidade de likes ou pela capacidade de engajamento destas personalidades. Confira o ranking abaixo:

1°: Ivete Sangalo (@ivetesangalo)

No ano passado, a cantora recebeu o título de personalidade brasileira mais seguida nas redes sociais pela Forbes Brasil. Em 2017, não poderia ser diferente. Ivete Sangalo conta com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, onde posta fotos de diversão ao lado do filho Marcelo, de 7 anos.

 2°: Claudia Leitte (@claudialeitte)

A cantora Claudia Leitte é afiada nas redes sociais e sempre está envolvida em polêmicas, exatamente por rebater a comentários. São mais de 12 milhões seguidores no Instagram. Vira e mexe ela posta fotos ao lado de seus filhos Davi (8 anos) e Rafael (4 anos), que moram em Los Angeles com o pai, Márcio Pedreira.

3°: Gisele Bündchen (@gisele)

A modelo não economiza em fotos com os filhos e o marido, o jogador Tom Brady. Em suas redes, Gisele posta imagens do dia a dia, brincadeiras com os filhos, encontros com a natureza e sua família. Atualmente ela conta com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.

4°: Grazi Massafera (@massafera)

A atriz Grazi Massafera está sempre atenta. Além de participar de brincadeiras, correntes e postar fotos ao lado da filha e de seus trabalhos, ela também argumenta sobre a atual situação política do país e já discutiu e entrou em polêmicas por conta disso. Atualmente, 10 milhões de usuários seguem a atriz.

 5°: Angélica (@angelicaksy)

A apresentadora do Programa Estrelas, da Rede Globo, é popular em suas postagens por trazer fotos alegres e que sempre remetam aos pequenos: Joaquim, Benício e Eva. Atualmente, a apresentadora está prestes a bater os 9 milhões de fãs no Instagram.

 6° lugar: Juliana Paes (@julianapaes)

Entre um trabalho e outro, a atriz Juliana Paes gosta de compartilhar imagens de muito amor ao lado de seus dois filhos, Antônio e Pedro, e encanta os 8 milhões que a seguem na plataforma de fotos.

 

 

7° lugar: Eliana (@eliana)

A apresentadora Eliana também é uma mãe popular nas web e coleciona pouco mais de 8 milhões no Insta. Sua página é recheada de momentos que demonstram sua preocupação com o corpo, além de fotos junto ao filho Arthur, de apenas 5 anos, que está ansioso pela chegada da irmãzinha que a loira carrega na barriga.

8° lugar: Deborah Secco (@dedesecco)

Além de levar o oitavo lugar entre as mamães mais influentes, Deborah Secco também garante o posto de mais babona: a morena não economiza nas declarações de amor pela pequena Maria Flor, que recebe likes diários de mais de 7 milhões de perfis.

 

 

9° lugar: Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro)

Fruto do seu relacionamento com Roberto Justus, a Rafaela (7 anos) esbanja charme por onde passa – e no Instagram de Ticiane não seria diferente. A apresentadora do Hoje em Dia reúne cerca de 2 milhões de apaixonados em sua conta.

 

 

10° lugar: Fátima Bernardes (@fbbreal)

A apresentadora Fátima Bernardes é um exemplo de corujisse. Além de seguir e dialogar virtualmente com seus filhos trigêmeos – Beatriz, Laura e Vinícius -, ela também posta fotos ao lado deles. A dona do “Encontro” já conquistou quase 4 milhões de admiradores em sua conta oficial.

 

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente