1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Neymar e Bruna Marquezine não são mais um casal!

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine não resistiu ao intenso convívio dos últimos dias. Desde o começo do mês, eles estavam viajando juntos, visitando lugares como Los Angeles, Las Vegas e, mais recentemente, África do Sul. Os dois retornaram ao Brasil no início da semana (Neymar foi direto para São Paulo, enquanto Bruna passou pelo Rio antes de ir para um evento em SP). As brigas, que já eram comuns entre os dois, ficaram ainda mais frequentes.

A primeira briga feia depois que os dois se reconciliaram aconteceu no começo de março. Dias após o desentendimento, Bruna Marquezine deu uma entrevista num vídeo, publicado no site da revista “Vogue”, dizendo que já havia beijado mulher e descoberto uma traição pelas redes sociais. Neymar teria ficado incomodado com as declarações da namorada na época.

Neymar e Bruna Marquezine ainda enfrentariam outra crise no começo de maio. Foi exatamente quando a atriz foi visitar a amiga Sasha em Nova York. Além de reencontrar a amiga, Bruna precisava “esfriar a cabeça”.

Pessoas próximas, no entanto, não acreditam que o término seja definitivo. “Eles vivem brigando, em pé de guerra. Não dá para levar muito a sério essa história de separação. Eles são assim: vão e voltam”, entrega um amigo.

O jogador confirmou o término na noite desta quinta-feira (22). Ao ser perguntado sobre o namoro, Neymar primeiro fez um desabafo: “É a última vez que eu vou falar de coisa pessoal, não gosto, não curto”. Em seguida, confirmou. “Sim, nós estamos separados por uma decisão de ambas as partes. É uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. Espero que ela seja muito feliz e é vida que segue. Faz parte. A gente termina bem, amigos, eu torço muito por ela, ela sabe muito bem disso”, disse o atacante, antes de ser escoltado por seus assessores para longe da área dos jornalistas.

Confira as fotos do jantar beneficente:

Fontes: Veja e Extra

Fotos: Manuela Scarpa e Cláudio Augusto

saiba antes via instagram @amaisinfluente