1.0 // FAMOSOS 

Eliana, que ficará internada até o nascimento de sua filha, manda mensagem de esperança nas redes sociais

A apresentadora Eliana está internada desde o dia 17 deste mês por conta de complicações na gravidez. A previsão é de que ela permaneça lá até o nascimento de sua filha, Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

Mas, mesmo assim, ela não se deixa abalar e segue dando notícias aos fãs. Ontem (28) ela fez questão de compartilhar um texto motivacional que recebeu de uma amiga com os seus seguidores no Instagram.

View this post on Instagram

Recebi da amiga Marcia Comar. Como estou no hospital resolvi dividir com vcs, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência. P.S.:A fotinho foi eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira. "Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho. Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança! Então não desanime, lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória!" (Autor desconhecido)

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente