2.0 // FAMOSOSDEU BABADO 

Ex-BBB Emily chama fã de pobre e declara: “Meu sangue esquentou e eu não aguentei”

A vencedora do BBB 2017 Emily Araújo foi vista soltando o verbo contra pessoas que estavam no Villa Mix Goiânia.

O vídeo começou a circular nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (03) e Emilly aparece no camarote do Villa Mix Festival, em Goiânia, chamando as pessoas da pista de “pobres”. Um amigo tenta conter a ex-BBB, que não para e continua gritando. “Podre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre”.

Na internet, as pessoas não perdoaram e criticaram a atitude da jovem: “Tem gente que é tão pobre, tão pobre, tão pobre… Que só tem dinheiro! Uma vergonha essa menina!”, disse um. “Menina sem caráter, se acha melhor que os outros porque tem dinheiro, medíocre”, disse outro.

A ex-BBB se pronunciou, através de sua assessoria, dizendo: “Estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra queeu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!”.

Porém, na noite de ontem, surgiu uma nova gravação na internet divulgada pela fã Gaby Dourado. Ela conta que estava gravando a ex-BBB e um amigo dançando e que pediu para que ela mandasse um beijo para Goiás. Na sequência, Emilly começa a xingar.

“Aí está para os que falaram que eu xinguei ela! Eu estava filmando ela dançando com seu amigo, sim! Pedi para que ela mandasse um oi e um beijo para o Goiás, como vocês podem ouvir bem no vídeo! Não sei se xingaram ou falaram alguma coisa humilhando ela Pois não ouvir e não foi registrado no vídeo. Portanto, como muitos estão dizendo, acredito que essas ofensas não tenham sido direcionado à minha pessoa, pois não dei motivo motivos para tais ofensas! Só sei que Infelizmente esse fato lamentável foi flagrado no vídeo onde o intuito era filmar ela dançando como disse no começo! Aqui está o vídeo completo Tirem suas conclusões! Quem me conhece sabe que eu gosto de filmar todas as festas e shows que eu vou e fazer o máximo pra tirar foto. se Meu erro foi filmar e postar, me crucifiquem”, escreveu ela.

Não está claro se a ex-BBB aparece no vídeo gritando contra Gaby ou para outra pessoa.

O vídeo não pode ser visto por todos, pois o perfil de Gaby é bloqueado, mas está disponível em outras contas do Instagram

Depois, na madrugada desta terça-feira (4), a ex-BBB publicou um texto em seu Instagram em que disse ter ouvido da menina que ela tinha ido para Goiânia dar o golpe da barriga. “Meu sangue esquentou e eu não aguentei. Lição aprendida e vida que segue”, falou.

Os seguidores, porém, não pareceram acreditar na versão de Emily e mandaram mensagens como “Euuuu acredito #soquenao kkkkk”, “A cada dia a máscara vai caindo ! Se atenta garota, toda mentira um dia é descoberta e a sua real personalidade está aparecendo” e “ESSA DESCULPA NÃO COLA”.

Fonte: TV e Famosos UOL

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente