1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Fotógrafo sarado teria sido o pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar

O fotógrafo das celebridades, Beto Gatti, de 30 anos, foi o pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar, que pegou todo mundo de surpresa na semana passada.

Ele um ex-affair da atriz e de quem Neymar morre de ciúme. O jogador ficou sabendo que Bruna reencontrou o bonitão em São Paulo na quarta-feira, um dia antes de anunciar o término, e colocou um ponto final na relação.

Beto, para quem não lembra, foi apontado como o affair de Bruna Marquezine em 2014, quando eles viajaram juntos para Los Angeles, nos EUA, na primeira vez em que a atriz e Neymar se separaram. Na época, o fotógrafo chegou a dizer que era muito amigo de Bruna e postou fotos com ela nas redes sociais. Os dois, porém, não se seguem mais no Instagram. Não é novidade para os amigos do ex-casal que Neymar sempre morreu de ciúme do bonitão.

 

Mesmo depois de toda essa confusão, Bruna e Beto continuam próximos. Nesta quarta-feira, eles estiveram na festa de aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio, onde o fotógrafo e a atriz moram.

Fonte: EXTRA

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente