8.0 // MAIS NOTÍCIAS 

Uma noite de famosos e boa gastronomia agitou a Cidade Maravilhosa

Sabe aquele restaurante que parece a cozinha de casa? Pois é, foi essa sensação que tive ontem durante a inauguração do restaurante Abbraccio, no Shopping Rio Design Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Um ambiente sofisticado, que ao mesmo tempo proporciona algo agradável, com mobiliário leve e um espaço totalmente amplo que é possível ver a fabulosa cozinha de todos os cantos.

Diógenes Queiroz assinou a inauguração do evento, com sua poderosa viplist e organização  impecável mais uma vez.  Serviço farto e quem circulou por lá, ainda experimentou iguarias bem peculiares  da cocina italiana.

Nossa cidade sempre esteve carente de bom atendimento quando falamos de “restaurante”, não entendam apenas como uma crítica pessoal, mas de modo geral, é fama que o RJ tem por aí, e nós que circulamos bastante, sabemos o quanto está declinando. Daí uma nova proposta em meio a crise, num lugar ótimo, preço acessível e de quebra, aquela  sensação de ser realmente abraçado? Senti isso!

Também pude degustar algumas sugestões que eram servidas durante o evento, mas curioso que sou, resolvi olhar o cardápio e pedi o chamado “Spiedino Di Mare”. São camarões e vieiras levemente empanados e grelhados, cobertos com molho Specialità al Limone, que loucura!

Desejo boa sorte ao presidente da rede Ricardo Carvalheira e no registro de Renato Wrobel, as belezas que circularam por lá…

Fotos: Renato Wrobel

saiba antes via instagram @amaisinfluente