1.0 // FAMOSOS4.0 // ENTRETENIMENTO 

Valesca Popozuda regrava sucesso “Beijinho no Ombro” para falar sobre colaboração feminina

Chega de “beijinho no ombro para as inimigas”, a partir de agora, o beijinho no ombro vai para a competição.  Feminista assumida, a funkeira Valesca Popozuda , e regravou seu maior hit, deixando de lado a letra que incitava a rivalidade, para falar sobre colaboração feminina.

“Competição não está com nada, a rivalidade é só mais um obstáculo que nós mulheres enfrentamos. É importante falar mais sobre sororidade, e incentivar a união entre as mulheres!  Eu mesma percebi que a gente tem muito mais a ganhar colaborando umas com as outras, do que competindo. E foi isso que me motivou a fazer essa nova versão do Beijinho no Ombro. Estou muito feliz em ser a voz que levará essa mensagem por todo o país”, comenta Valesca. A regravação aconteceu junto com a marca de produtos capilares, Seda.

Segundo Diego Guareschi, gerente de marketing da marca, “Beijinho no ombro foi um verdadeiro sucesso e se tornou um hino da rivalidade entre as mulheres. A marca quer fomentar a sororidade e isso nos motivou a convidá-la para repensar sua música e, por meio dela, disseminar a causa”.

A nova versão da música, lançada na última sexta-feira (07), no show da cantora, no Barra Music (RJ), é parte da iniciativa da marca #JuntasArrasamos que ainda conta com diversas ações para promover e incentivar atitudes de colaboração e empatia entre as mulheres.

“Eu quero ver esse sentimento de colaboração bombando entre as mulheres. Acredito muito no Plano de Menina #JuntasArrasamos. Com certeza essa iniciativa ajudará muito as meninas de comunidades a progredirem e transformarem suas vidas. ”, finaliza Valesca.

Veja o clipe da nova versão de “Beijinho no Ombro”:

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente