4.0 // ENTRETENIMENTO4.4 // MÚSICA 

Vídeo de mulher fazendo todos cantarem “Evidências” no metrô de São Paulo e viraliza

Uma atriz decidiu que iria “quebrar” a internet ao com de “Evidências”, música da dupla Xitãozinho e Xororó, e conseguiu! Se trata da paulistana Zenaide Denardi.

Ela pediu para os passageiros de um vagão do metrô de São Paulo cantarem a música junto com ela, alegando que isto seria uma dedicatória para a pessoa amada, alguém que ela estava tentando reconquistar.

No começo, as pessoas exitaram, mas, aos poucos, todos se tornaram um super coro e cantaram “Evidências” com muita empolgação.

Todo o momento foi filmado por colegas de trabalho de Zenaide. “Graças ao povo da firma realizei um dos meus sonhos: cantar ‘Evidências’ no metrô”, escreveu a atriz em seu Facebook. O vídeo se tornou viral, com quase 300 mil visualizações em poucos dias.

Veja o vídeo:

Missão de hoje: quebrar a internet cos vídeo tudo!😬Graças ao povo da firrrrrrrma realizei um dos meus sonhos: cantar 'Evidências' no metrô – foi no túnel, plataforma, esteira…nos canto tudo das linhas iélowwww and griiin!🎼💃🏻🎤p.s.: nem sempre tem "alguém", mas a gente arruma qualquer pretexto pra puxar um coro desse hino nacional!😁Vai ter 'Evidências' no metrô, na firma, no aniversário da vó, nos lugar tudo!#historiasquetransformam 😬 #vocêviuprimeiroaqui 😁 #evidênciasnometrô 💃🏻 #sonhodazenaide #evidências

Publicado por Zenaide Denardi em Sexta-feira, 14 de julho de 2017

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente