0.0 // GERAL0.0 // SEM CATEGORIA 

Faustão anuncia os participantes da próxima edição do Dança dos Famosos. Confira!

Os 12 participantes e professores da 14ª temporada do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, foram anunciados na noite deste domingo (6). A competição de celebridades aposta mais uma vez na diversidade de perfis dos competidores, ao convocar atores jovens e veteranos e também personalidades da música e dos esportes. Dentre as surpresas da nova edição, está a presença da apresentadora Adriane Galisteu, que nunca havia assinado com a Globo antes.

Depois de anunciar que iria assinar contrato com uma emissora na área do entretenimento em junho do ano passado e de ser anunciada no primeiro semestre deste ano como integrante da programação da Rádio Globo, Galisteu agora irá figurar entre os famosos que disputam o primeiro lugar num dos quadros mais populares da atração dominical da Globo. Galisteu já havia trabalhado como repórter do Domingão em 1998. “Muito obrigada pela oportunidade. Brasil, eu tô aqui!”, disse Adriane, no palco.

O time das mulheres é completado por outras cinco integrantes. As atrizes Maria Joana, que esteve em cena recentemente como Carol, na novela Sol Nascente; Isabella Santoni, conhecida por sua participação em Malhação, em 2014; Mariana Xavier, no ar como a Abigail, de A Força do Querer; Cris Vianna, cuja última atuação em novelas foi em A Regra do Jogo; e a cantora Baby do Brasil, integrante dos Novos Baianos.

Já no time dos homens, participam os atores Nicolas Prattes, o Zac de Rock Story; Rafael Zulu, cuja última participação em novelas foi em Sol Nascente; Raul Gazolla, o treinador de MMA Allan, de A Força do Querer; Lucas Veloso, filho do humorists Shaolin; o apresentador do Vídeo Show Joaquim Lopes; e o ex-nadador Thiago Pereira, recordista de medalhas nos jogos Pan-Americanos.

As competições começam no próximo domingo (13). A Casa dos Famosos, onde os competidores realizam os ensaios, foi reformulada para a nova temporada. Nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro, ficará exposto o carro 0km que será entregue ao vencedor. Em 2016, os campeões foram o ator Felipe Simas e a bailarina Carol Agnelo. A atriz Sophia Abrahão e o professor Rodrigo Oliveira terminaram em segundo lugar, com apenas três décimos de diferença.

No quadro Dança dos Famosos, as celebridades se apresentam para um corpo de jurados, a cada domingo. A plateia e também os telespectadores participam votando de casa. É eliminado quem acumular menos pontos. Já foram vencedores Karina Bacchi, Rodrigo Hilbert, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Carol Castro, Marcello Melo Jr, dentre outros.

Confira a lista de participantes e seus respectivos professores:
Maria Joana, atriz de 31 anos, é carioca da gema e participou de novelas como Araguaia, Flor do Caribe e Além do Tempo. Recentemente brilhou como a Carol de Sol Nascente. A gata vai dançar com o professor Reginaldo Sama.
Isabella Santoni, a atriz de 22 anos ficou conhecida em 2014 ao se destacar em Malhação. Desde então, já fez também Ligações Perigosas, A Regra do Jogo e A Lei do Amor. Ela vai ter aulas com Diego Maia.

Mariana Xavier, no ar como a Abigail, de A Força do Querer, a atriz de 37 anos se destacou em novelas como I Love Paraisópolis e Além do Horizonte. O treinamento vai ser comandado pelo bailarino Léo Santos.

Adriane Galisteu, a atriz, modelo e apresentadora tem 44 anos. Casada com o empresário Alexandre Iodice, ela é mãe do menino Vittorio. O bailarino Marcos Lobo vai dar aulas para a paulistana.

Baby Do Brasil, cantora, de 65 anos, ficou conhecida nos anos 70 com os Novos Baianos e desde então não saiu dos holofotes.

Cris Vianna, com inacreditáveis 40 anos, a atriz também brilhou no Carnaval carioca como rainha de bateria da Imperatriz. Sua última novela foi A Regra do Jogo.

Nicolas Prattes, o ator carioca tem 20 anos e ficou conhecido em 2015 ao protagonizar a temporada de Malhação daquele ano. Mais recentemente, brilhou como o Zac de Rock Story.

Thiago Pereira, o ex-nadador de 31 anos tem vários recordes na carreira. Têm o maior número de medalhas em Jogos Pan-americanos, são 23 ao todo. Também tem uma prata olímpica conquistada em Londres-2012.

Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, o paraibano de 21 anos brilhou em Velho Chico e vai interpreta o personagem Didico no retorno de Os Trapalhões.

Rafael Zulu, ator e empresário de 34 anos. Seus trabalhos mais recentes são a novela Sol Nascente e uma participação na série Mister Brau.

Raul Gazolla, o ator de 61 anos está na televisão desde 1985. Atualmente, está nas telas como o treinador de MMA Allan em A Força do Querer.

Joaquim Lopes, o apresentador do Vídeo Show tem 37 anos e também se destacou como ator em novelas como Império e Sangue Bom.

Fonte: Diário de Pernambuco
Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @amaisinfluente