0.0 // GERAL0.0 // SEM CATEGORIA 

Influente Rio

Festa na Blá, Blá

Badalada e fechada para convidados, a champanheria Blá Blá comemorou cinco anos com muita gente bonita e gente famosa. João Diniz proprietário da casa, super animado comemorou com amigos e nas carrapetas, muita música boa rolava ao som do DJ Miguel Kelner e do modelo Thiago Pedroni.

Circulando por lá…

______________________________________________________________________________________________________________

Teatrando

Pra quem curte teatro, a boa é a estreia da peça “, mas de tal modo se aprende a viver com o que tanto falta” que trata das relações humanas através do encontro entre duas mulheres (mãe e filha, amantes, autora e personagem, um espelho de si?) e revela fragmentos de diferentes histórias, enquanto uma mulher tenta sobreviver a uma doença crônica que pode levá-la à morte.

Idealizada e escrita pela artista Alessandra Gelio, estreia no dia 5 de setembro, no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon.

Esta é a última peça de uma trilogia que se iniciou com “Da Carta ao Pai – ou tudo aquilo que eu queria te dizer” – uma peça delicada e intimista, que partiu de uma história relatada num livro de Franz Kafka e se expandiu para a experiência de outras pessoas. A encenação acolhia e emocionava com leveza, – e “Se eu fosse Sylvia P.”, – onde a autora fazia um paralelo entre fatos e afetos que coincidiam bastante entre ela e a poeta norte americana Sylvia Plath. Este último espetáculo realizou duas temporadas no primeiro semestre deste ano, no Rio de Janeiro, e comoveu público e crítica.

Desta vez, dividindo a cena com a atriz Mônnica Emilio, Alessandra finaliza sua trilogia com o espetáculo “, mas de tal modo se aprende a viver com o que tanto falta”, inspirado em Clarice Lispector, Caio Fernando Abreu e Anais Nin. Até 27 de setembro

___________________________________________________________________________________________________________________

Festa da Porta dos Fundos no Pier Mauá

Para celebrar os 5 anos da Porta dos Fundos, o elenco recebeu convidados no belíssimo Pier Mauá equem roubou a cena foi Dani Calabrese, que solteira desde que separou de Marcelo Adnet, se jogou na pista e aproveitou a festança até o último momento. Amigos e alguns famosos circularam por lá…

_____________________________________________________________________________________________________

Alexandre Birman faz inauguração no Rio

A primeira loja de Alexandre Birman  inaugurou ontem sua primeira loja em solo carioca, no Village Mall. Com bate-papo sobre arte mediado por Maria Prata, seguido de coquetel na loja, a marca lançou também sua coleção Resort 2018. Diógenes Queiroz novamente arrasando com sua poderosa VipList.

_____________________________________________________________________________________________________

Bienal Rio

Edição revisada do livro que aborda a trajetória e as memórias da atriz Ruth de Souza será lançada na Bienal Internacional do Livro

Com mais de 70 anos de carreira, a atriz Ruth de Souza é um dos ícones da dramaturgia nacional. E um pouco dessa história pode ser conferida no livro Uma Estrela Negra no Teatro Brasileiro: Relações Raciais e de Gênero nas Memórias de Ruth de Souza, de autoria de Julio Claudio da Silva,

Com mais fotos e prefácio de Lázaro Ramos, a obra será lançada na XVVIII Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro, no próximo dia 02 de setembro.

_____________________________________________________________________________________________________

saiba antes via instagram @amaisinfluente