Tributo a Ney Matogrosso, estreia na Gávea

Estreou no Rio, o espetáculo “Puro Ney”, um tributo a Ney Matogrosso, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, levando ao palco os cantores Marcos Sacramento e Soraya Ravenle, um trio de músicos e o próprio homenageado. Mas calma! O intérprete de “Homem com H” e “O Vira” – duas das 24 canções selecionadas para o repertório – não estará de corpo presente, mas, sim, através de imagens gravadas especialmente para a peça e projetadas no cenário.  E foi sim, o ápice que todos esperaram e ovacionaram. Recomendo muito e quem é realmente fã de música boa não deve ficar de fora.

___________________________________________________________________________________________________________

A badalada coleção de Cris Barros no Village Mall

Cris Barros lançou ontem coleção de verão, aonde busca a essência do Brasil incorporando valores culturais, históricos e estéticos.

O coquetel maravilhoso com comidinhas, doces, sorvetes e bar de caipirinhas fez a tarde passar animada para as presentes que ainda tiveram o carinho da Caudalie e ganharam vouchers da Espaço Laser depilação.

Marcia Verissimo assinou a viplist e nesses tempos de calmaria chamou a atenção dos passantes o número de mulheres reunidas, sempre uma alegria!

__________________________________________________________________________________________________________

Almoço para os bons

Uma turma refinada e da alta cúpula carioca esteve reunido na Confraria do Barão, para mais um almoço social. O produtor cultural  Paulo Roberto Direito, já incorporou essa confraternização no calendário vip da cidade. Muita gente que ainda não fez nome sonha arrumar uma cadeirinha por lá. Afinal, que não quer se rotular de socialite né? Desta vez, o local escolhido foi o Restaurante Bazzar em Ipanema.

Circulando por lá…

_________________________________________________________________________________________________________

H. Stern faz para pré-lançamento das novas joias inspiradas em balé

Badalado foi o preview realizado pela H. Stern no Emiliano Rio, para lançar a nova coleção de joias inspiradas nos balés da companhia de dança Grupo Corpo. Em primeira-mão estavam a blogger Camila Coutinho, Joana Nolasco, Gisela Pecego, Natasha Novis. As novas joias chegam às lojas em meados de setembro.

_________________________________________________________________________________________________________________

Arte no Rio

Roberta Damasceno recebeu três designers de peso no Jardim Botânico. Joias, bolsas e tantas outras coisas bacanas que conquistaram o mundo deixou a turminha agitada. As mais antenadas e convidadas lotaram o atelier e ficaram por dentro das novidades que vem chegando.

____________________________________________________________________________________________________

É Pique!

Ana de Paula recebeu ontem em seu apartamento no Leblon, cerca de 70 amigos para comemorar seu aniversário que rolou até o início da madrugada. Além da bela decoração da casa, o apartamento ficou animado e muitas coisas boas e mesa farta alegraram a turma que foi lá abraçar a aniversariante.

_____________________________________________________________________________________________________________

Aplausos!

Manoel Thomaz de Carneiro acaba de selar um compromisso com o voluntariado para a Pastoral  Carcerária da Arquidiocese do Rio de Janeiro, através da coordenação do Pe. Roberto Pereira de Magalhães. Na atuação, o mestre fará palestras em presídios, dará atendimentos e também irá apoiar a campanha de medicamentos. É o máximo, em tempos atuais atitudes de extrema nobreza e solidariedade. Bravo!

________________________________________________________________________________________________________________

Nova dupla na Moda Carioca

A Mocha acaba de ganhar um novo elo com a estilista Layana Thomaz, a nova diretora criativa que vai guiar a marca por um caminho que mantém tudo o que ela já é, mas que também percorre novos horizontes.Na coleção de estreia, peças de alfaiataria e acessórios de corda já mostram um pouco do que será a conexão  Mocha + Layana Thomaz.  Que expetáculo!

Badalaram na festinha…

_______________________________________________________________________________________________________

Soltinhas

– Com doze livros publicados e prêmios importantes, como o Publishers Weekly Best Book e o Amazon Best Book of the Year, no currículo, a americana Victoria Schwab é uma das autoras convidadas para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro deste ano. Ela lança no evento “Um encontro de sombras”, sequência de “Um tom mais escuro de magia”, publicado pela Record.

– Quadrinhos na Cia. e Livraria da Travessa convidam para o lançamento do livro Como falar com garotas em festas, de Neil Gaiman, Fábio Moon e Gabriel Bá. Os quadrinistas participam de uma sessão de autógrafos no dia 4 de setembro, segunda-feira.

-TAMY, cantora capixaba, radicada há cinco anos no Uruguai, lança no Rio de Janeiro seu quarto álbum “Parador Neptunia”. Nas 12 faixas do repertório, ela se reveza entre o português e o espanhol, e apresenta algumas canções autorais e outras clássicas do repertório popular uruguaio. Os shows serão nos dias 30 e 31 de agosto, quarta e quinta, às 20h, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

– Gente hospitaleira, natureza exuberante e clima agradável ajudam a formar o cenário do Degustarte 2017, circuito gastronômico que será realizado entre os dias 1 e 10 de setembro em Guapimirim, na região Serra Verde Imperial, a aproximadamente 80 km do Rio de Janeiro. Além de apresentar o melhor da culinária local em restaurantes e bares da cidade, o evento também conta com uma variada agenda de shows de música instrumental durante dois fins de semana.

– Gargalhadas e mais gargalhadas. Esse é o clima da peça “Terapia do Riso” que teve temporada prorrogada até o feriado do dia 7 de Setembro no Teatro Vannucci, Shopping da Gávea – Gávea, Zona Sul do Rio. Com textos de Hellen Suque e Israel Linhares o espetáculo celebra 12 anos ininterruptos de apresentações com a expressiva marca de 4 milhões de espectadores.

Frase da Semana

“Termine cada dia e esteja contente com ele. Você fez o que pôde. Alguns enganos e tolices se infiltraram indubitavelmente; esqueça-os tão logo você consiga. Amanhã é um novo dia; comece-o bem e serenamente com um espírito elevado demais para ser incomodado pelas tolices do passado.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO