1.0 // FAMOSOS1.4 // FESTAS 

Giovanna Ewbank faz festão ao lado do produtor Leo Fuchs para comemorar seus 31 anos

Giovanna Ewbank completou 31 anos no último dia 14. Porém, apenas na noite de terça-feira (26), a atriz decidiu comemorar o aniversário junto com o produtor teatral Leo Fuchs em uma festança no Itanhangá, zona oeste do Rio, com shows de Preta Gil, Simone e Simaria, Ludmilla e Mari Antunes. Os registros da festa foram publicados pelos convidados no Instagram.

O maquiador Renner Souza logo no começo da festa “flagrou” Bruno Gagliasso atacando pizzas: “artista é bicho esfomeado. Estou de olho. Falei que se não comesse primeiro, ia ficar sem”. O galã, aliás, estava bastante animado e cantou as músicas de Preta. Na apresentação de Simone e Simaria, o artista não pensou duas vezes e dançou até o chão no ritmo de funk. Até Camila Queiroz e Klebber Toledo, com casamento previsto para 2018, foram filmados dançando pelo blogueiro Hugo Gloss.

Giovanna não esconde que é fã de Simone e Simaria. A atriz, estrela do clipe “Regime Fechado”, ficou animada ao receber Simaria na festa: “para tudo que ela chegou. Olha ela”. Em outro momento da comemoração, a mãe de Títi, cantou “Loka” ao lado da cunhada, Giovanna Lancellotti. A artista ainda rebolou bastante no show de Ludmilla.

Em seu Instagram, a decoradora Tathyana Abreu exibiu todos os detalhes da festa preparada especialmente para Giovanna e Leo.

https://www.instagram.com/p/BZlfcdbjIH1/?taken-by=tathyabreu

Fonte: Terra

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente