1.0 // FAMOSOS 

Karina Bacchi volta para o Brasil com o pequeno Enrico

Quarenta dias depois de dar à luz Enrico, em Miami, nos Estados Unidos, Karina Bacchi chegou ao Brasil com o filho. No Instagram, ela fez questão de postar uma foto dos dois ainda dentro do avião e contar que fizeram uma boa viagem. “Chegamos bem e felizes”, escreveu ela nesta quarta-feira (20). Na mesma rede social, a imagem também foi compartilhada no perfil do garotinho, que já conta com mais de 480 mil seguidores. “Hello, Brasil. Viva! Cheguei para conhecer minha casa, meu quartinho, meu lar. Eu e mamy sempre juntos”, legendaram por ele.

Karina tinha se mudado para os Estados Unidos porque decidiu que seu bebê iria nascer em terras americanas. Para isso, ela investiu cerca de R$ 35 mil. A escolha  foi motivada pelas futuras oportunidades que o garoto terá. “Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e e escolhi Miami, pois aqui também tenho todo suporte médico, além de familiares e amigos. Me sinto amparada e tranquila”, afirmou.

View this post on Instagram

Airport 🛫 bye bye USA ! @enricobacchioficial

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

View this post on Instagram

Último cochilinho em solo americano …. bye bye Miami ✈️

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

View this post on Instagram

Bom dia Brasil ! Chegamos bem e felizes ! tudo correu bem ! Umas das preocupações que toda mãe tem é viajar com um bebê, principalmente em um vôo muito longo. Minha dica à vocês é que tenham um status de passageiro frequente em uma aliança aérea. Isso ajuda muito e faz toda diferença. Eu tenho o status Emerald, na oneworld, e por isso minha viagem de #business pela @americanair, foi ainda mais tranquila. A começar pelo check-in prioritário (lá fora não é como aqui que grávidas e mães tem prioridade), depois a passagem rápida pela fila de raio x, e ainda aproveitamos o conforto do lounge vip antes da viagem. Até mesmo porque o @enricobacchioficial precisava ser trocado e ser amamentado. E olha só, ainda tive mais uma vantagem, com o excesso de bagagem. Com meu status eu tive direito a bagagem extra de 20kg, sem nenhum custo extra. #karinaindica #viajandocomEnrico #oneworldtraveler #oneworldbrasil

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Fonte: TV e Famosos UOL

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente