0.0 // GERAL0.0 // SEM CATEGORIA 

Confira fotos das últimas cenas de “A Força do Querer”

Daqui a pouquinho vai ao ar o último capítulo de uma novela que marcou história como um dos recordes de audiência da TV Globo. “A Força do Querer” chega ao fim e muitos telespectadores estão ansiosos para saber qual será o fim de Jeiza, Zeca, Ritinha, Ruy, Ruyzinho, Ivan, Bibi, Rubinho e tantos outros personagens emblemáticos.

Para aumentar ainda mais a ansiedade, minutos antes da transmissão, selecionamos para vocês fotos divulgadas até agora dos possíveis finais da novela – lembrando que os atores gravaram diversos finais e apenas a autora, Glória Perez, sabe qual deles foi escolhido. Será uma surpresa para todos, inclusive para os atores.

Veja as cenas:

Jeiza e Zeza

Jeiza (Paolla Oliveira) deve conquistar seu final feliz no último capítulo de “A Força do Querer”. Após se dar conta de que ama Zeca (Marco Pigossi), ela deixa Caio (Rodrigo Lombardi) para ficar com o caminhoneiro. Jeiza e Zeca devem terminar a novela com dois filhos.

Carine e Rubinho

Nova dona do posto de baronesa do pó, Carine (Carla Diaz) seduz Rubinho (Emilio Dantas) com muita sensualidade em cena digna de “O Clone”. Ela mostra suas habilidades de dança do ventre para Rubinho, que mais parece um verdadeiro sheik árabe.

Rubinho e Sabiá

Rubinho deverá ser morto por Sabiá (Jonathan Azevedo), que não aceita vê-lo disputando com ele o controle do morro. O traficante é visto já sem vida por Jeiza, que entra no Morro do Beco durante uma operação policial. Sabiá, assim, deve fugir após matar Rubinho, mas acabará sendo preso por Jeiza.

Lembrando que um outro final já foi divulgado, onde termina fora da prisão, vivo e ao lado de Carine.

Ivan

Ivan (Carol Duarte) realiza a cirurgia para retirada dos seios e se emociona com o resultado ao lado de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach).

Bibi

Após se entregar à polícia como incendiária do restaurante de Dantas (Edson Celulari), Bibi (Juliana Paes) é presa após sair do fórum. “O juiz mandou começar o regime fechado, mãe!”, diz ela. Bibi e a mãe se emocionam após a notícia da prisão. As duas se abraçam e Aurora (Elizangela) diz: “Nós vamos enfrentar isso juntas, Bibi! Eu não vou te faltar!”.

Como a autora não divulgou o resumo do capítulo, nos resta aguardar!

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente