1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Flávia Alessandra deu declarações sobre sexo que podem te inspirar

Quais as fantasias sexuais de Flávia Alessandra? Quais as loucuras entre quatro paredes? Como manter a chama acesa?

Essas e outras perguntas já foram respondidas por ela, que nesta semana revelou ser “uma delícia” transar na piscina.

A atriz é casada há mais de 10 anos com Otaviano Costa, com quem tem uma filha: Olívia. Ela ainda é mãe de Giulia, fruto do relacionamento com Marcos Paulo.

“Uma delícia”

Na rua, na chuva, na fazenda… Não tempo ruim para Flávia Alessandra quando se trata de sexo. No canal de Matheus Mazzafera, no jogo do “eu nunca, ela revelou o que já fez na intimidade, como transar no carro. “Nossa, uma delícia”, revelou a atriz sobre ter feito sexo na piscina.

“Grito, bato, chicoteio”

Flávia Alessandra é adepta de algumas fantasias para apimentar o sexo. Com ela, vale tudo para fazer a temperatura subir:

“Na cama grito, bato, chicoteio. Aí são outros quinhentos. Aí é tudo permitido e combinado. Só lá (…). Nós dois somos bem assanhados”.

Sexo sem amor

O importante é manter a chama acesa.

Casada com o apresentador Otaviano Costa, a atriz disse, em entrevista à revista Vip, há dois anos, que com ela não tem isso de jeito ideal de fazer sexo.

“Sexo é uma coisa, amor é outra, eu vejo assim. Não pode mesmo deixar cair na mesmice. Tem é que fazer, fazer…”, revelou.

Cada vez melhor…

Flávia Alessandra, ao completar sete anos de casada, disse o tempo de união em nada afetava o desejo de sexo entre ela e Otaviano Costa.

“O sexo também fica cada vez melhor, mas a nossa intimidade não é só sexual, é amorosa, afetuosa”, contou ela, que já disse trocar nudes com frequência.

Fonte: TV e Famosos UOL

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente