1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Casos polêmicos do uso de Photoshop em fotos de mulheres famosas!

O Photoshop é um dos editores mais famosos do mundo atualmente. Qualquer trabalho fotográfico que passe pelas “mãos” desse programa acabam se transformando em uma verdadeira obra prima. No entanto, algumas celebridades perdem a identidade, ficando “esquisitas”, exageradas, despertando os olhos atentos dos internautas, que não perdoam. No Brasil, várias artistas já foram vítimas de retoques mal feitos e passaram o maior vexame.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa publicou uma foto em suas redes sociais e acabou sendo detonada. Isso por conta do exagero no uso do Photoshop para deixar a ruivinha com a barriga exageradamente seca. “Essa cintura foi Photoshop mesmo. Apesar de ter um corpo super lindo e magro, essa cintura Tá forçada! Mas esta bela como sempre!”, apontou um deles. Apesar da polêmica, Marina não se pronunciou sobre a edição do clique.

Preta Gil

Preta Gil acabou virando uma outra pessoa após ter uma foto retocada ao extremo. Em agosto de 2013, Preta apareceu praticamente sem pescoço e com ombros muito largos em uma das imagens de divulgação da coleção Special For You, da C&A. A filha de Gilberto Gil acabou virando meme. Tadinha, né?

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos dividiu opiniões quando protagonizou um comercial da Havaianas.  Isso porque no vídeo, ela surgiu sem o umbigo.  A falha não passou em branco e foi muito comentada pelo público. A agência responsável pelo anúncio foi, então, alertada do engano e fez as correções e trouxe o umbigo de Fernanda de volta.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine posou para um campanha de xampu da marcar Garnier, no ano passado, mas apareceu em uma fotografia com o braço posicionado de forma estranha. A imagem acabou virando chacota na internet e foi um dos assuntos mais comentados.

Viviane Araújo

Uma foto postada por Viviane Araújo em seu Instagram foi alvo de críticas dos fãs da atriz, pois reclamaram do excesso de photoshop no rosto da beldade. “Nem está parecendo ela”, escreveu uma seguidora. “Ficou parecendo uma boneca de cera! Não precisava disso!”, criticou outro internauta. “Por que tanto photoshop? Você é tão lindaaa!”, opinou um fã.

Fonte : O TV Foco

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente