1.0 // FAMOSOS1.1 // EXCLUSIVO 

Conheça a trajetória de Gyselle Soares, a atriz brasileira que esteve no filme sobre a carreira de Frank Aguiar

A vida profissional da atriz Gyselle Soares anda a todo vapor. Morando na França desde 2010, atualmente, a brasileira fará novamente uma participação no seriado francês “Camping Paradis”, que já está no ar alguns anos, e começará os ensaios para o espetáculo “Très Jolie pour être Vrai” (em português: Bonita demais para ser verdade), com estreia prevista para janeiro de 2018.

Meses atrás, ela apresentou o programa Diner presque parfait (“Um jantar mais que perfeito”), do canal francês W9. Em 2016, a atriz participou da atração como convidada e foi um sucesso de audiência. Ainda em 2017, Gyselle também ingressou na carreira musical. A morena lançou a música “Cantar”.

Ainda na Europa, a bela encerrou a temporada do espetáculo “A Mulata”, participou do programa Fort Boyard da TV Francesa France 2 e na série francesa Joséphine, ange gardien, no canal TF1, interpretou uma das protagonista do filme, “Les lendemains qui chantent” (em português, “Os amanhãs que cantam”): a Mona, uma professora de boxe a capoeira, onde atuou ao lado da atriz italiana Claudia Cardinale. Em 2012, Gyselle estreou no cinema francês interpretando Thalia no longa“Dépression et des potes”, do cineasta francês Arnaud Lemort e  durante quatro meses, pode ser vista diariamente no teatro francês  interpretando Rosaria, no espetáculo “Les Derniers Jours de Stefan Zweig” (em português: Os últimos dias de Stefan Zweig). Também participou do programa “Bikini Bresilien”, onde foi responsável por ciceronear no Brasil as participantes da atração francesa.

No Brasil, Gyselle atuou nas peças “Nada tanto assim”  e  “Amor e Traição”. Também filmou, no Rio de Janeiro, o curta “Angel”, com o renomado diretor francês Safy Nebbou e interpretou Maria Madalena, no espetáculo Paixão de Cristo. Segunda colocada na oitava edição do Big Brother Brasil, ela também segue firme na carreira internacional. Gyselle também esteve  envolvida em dois longas: “Natascha – O Anjo da Morte”, onde viveu a personagem Catarina, e “Os sonhos de um sonhador”, que contará a trajetória de Frank Aguiar. No filme, ela será Maria, uma ex-namorada do cantor, que será interpretado pelo ator Gustavo Leão.

Fotos: Philippe Doignon

saiba antes via instagram @amaisinfluente