2.0 // MODA2.4 // COMPRAS 

Dicas para usar lingeries bonitas todos os dias

Que mulher não adora comprar lingerie para se sentir mais poderosa? Nem que seja para manter o conforto, renovar o guarda roupa ou pelo simples prazer de comprar.

É a primeira peça que vestimos e a última que tiramos, por isso ela tem muita importância no nosso dia a dia. Ela é a base para que as roupas vistam bem, por isso temos que considerar o tamanho certo e o estilo ideal para o nosso formato de corpo. Não vai adiantar usar um look maravilhoso se a lingerie fica marcada ou aparente (a não ser que seja proposital, se não parece desleixo).

Há tempos ela deixou de ser apenas uma roupa de baixo para se tornar uma peça que pode trazer segurança, elegância, conforto e autoestima (porque merecemos nos sentir bem!). Então abre mão dessa ideia de que lingerie bonita tem que ser usada em datas especiais e pense nela com o mesmo cuidado que tem ao escolher sua roupa.

Para criar esse hábito dou aqui cinco dicas essenciais para você usar mais lingerie no seu dia a dia:

1. CRIE O RITUAL DA LINGERIE

Como eu disse, ela é a primeira coisa que você vai vestir, por isso, prepare seu corpo para colocá-la. Tome banho, coloque uma música, passe óleo ou creme no corpo (pele hidratada é tudo), arrume seu cabelo e maquiagem, fique um tempo só de lingerie para curtir esse momento em frente ao espelho e depois coloque a sua roupa.

lingerie-5

2. PENSE NO SEU CONFORTO

Tem coisa pior do que sair de casa com as alças do sutiã incomodando ou a parte de trás subindo e calcinhas apertando seu quadril? Não, não tem! Por isso ao comprar lingerie se certifique que as peças estão confortáveis e valorizando suas curvas.

lingerie-1

3. EXPERIMENTE CORES E ESTAMPAS DIFERENTES

Vamos sair do trio: preto, branco e nude? Siiim! Eles são básicos e práticos, eu sei, mas lingerie não é uniforme! Tenho certeza que se você começar a variar cores e estampas, você vai se animar mais para fazer o ritual da dica 1. Claro que se você não quiser que apareça pela blusa, use o tom mais próximo da sua pele, mas não caia na mesmice.

lingerie-3

4. ESQUEÇA OS CONJUNTINHOS

Quando compramos um novo sutiã sempre escolhemos a calcinha para combinar, geralmente da mesma cor e estampa, mas a frequência que lavamos as calcinhas não é a mesma que lavamos os sutiãs e eu sei que não é nada prático ficar combinando o tempo todo, por isso, esqueça os conjuntos, escolha peças que funcionem bem quando forem misturadas. É um ótimo exercício para a sua criatividade!

lingerie-2

5. MAIS SENSUAL DO QUE SEXY

Usar lingeries bonitas vai dar um up na sua autoestima e estimular sua sensualidade. Quando queremos ser sexy, usamos muitas vezes lingeries minúsculas que não serão práticas no dia a dia. Claro que adoramos usar peças diferentes para noites especiais, mas se sentir confortável e bonita a deixará muito mais sensual, acredite! 😉

lingerie-4

Sempre priorize a qualidade das peças, invista em lingeries que vão durar mais tempo. Você não compra qualquer produto para sua pele e cabelo né? Então porque os cuidados com suas roupas íntimas seriam diferente?

 

Fotos: Reprodução

Fonte: SuperEla

saiba antes via instagram @amaisinfluente