1.0 // FAMOSOS 

Enfim, casados! Ticiane Pinheiros e Cesar Tralli oficializam a união no civil

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já são marido e mulher! Os apresentadores se casaram em segredo e de forma íntima da cidade de Morungaba, no interior de São Paulo, no último final de semana. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira (14). A festa de casamento está marcada para o próximo dia 2 em Campos do Jordão em um hotel, que será fechado para a cerimônia e que vai reunir 250 pessoas.

Ticiane aproveitou o casamento com o jornalista para comemorar o aniversário do pai, Fernando.

Casamento foi no sítio de Ticiane

A apresentadora do “Hoje em Dia” reuniu os convidados no sítio de sua família. Ticiane aproveitou a ocasião para comemorar o aniversário do pai, Fernando. De acordo com a coluna, os noivos pediram que não fossem compartilhados registros da festa em redes sociais. Eles publicaram apenas registros do aniversário do patriarca. Tirando os convidados, poucas pessoas ficaram sabendo do casamento.

Bolo decorado e taças personalizadas

A família dela estava em número bem maior. Já o âncora do “SPTV” levou seus pais, irmãos e um sobrinho. Os convidados se deliciaram com um bolo decorado com os nomes de Ticiane e Cesar. Já as taças também eram personalizadas. O casal reatou de novo o relacionamento em maio após oito meses separados e ficaram noivos na véspera do Dia dos Namorados. Segundo boatos, o par de alianças custou R$ 12 mil e é da grife Cartier.

Ana Hickmann será uma das madrinhas

Colega de programa de Ticiane, a mulher do empresário Alexandre Corrêa vai ser madrinha do casamento. O filho do casal, Alexandre Jr., de 3 anos, foi escolhido como pajem enquanto Rafaella Justus, a daminha de honra. O estilista Ricardo Almeida é um dos padrinhos da apresentadora e do jornalista, que pretende formar uma família com a mulher. “Eu não sei se logo, mas tenho vontade sim. Não posso demorar demais porque não quero ser pai velho”, disse em entrevista. “Acho que vou ser um pai bem participativo e procurar dar uma melhor educação possível”, acrescentou o âncora do telejornal local da Globo.

Fonte: Purepeople 

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente