4.0 // ENTRETENIMENTO4.2 // FILMES & SÉRIES 

Klebber Toledo vai interpretar nos cinemas o goleiro Danilo, morto na tragédia da Chapecoense

Por Claudia Mastrange

A emoção de Klebber

“Klebber já é meu filho”. Foi com essa fase carinhosa que Dona Ilaídes, mãe do goleiro Danilo, morto  da tragédia que vitimou o time da Chapecoende, em 19 de novembro, deu seu sua benção a Klebber Toledo. O ator vai interpretar o atleta no filme Goleiro, com direção de Thiago di Melo. Esportista, o surfista e ex-jogador de vôlei federado em São Paulo pretende dispensar dublê nas cenas em que terá que agarrar no gol.

Antes da coletiva que apresentou o filme à imprensa, na qual falou sobre sua entrega a esse novo projeto, o ator foi conhecer a Arena Condá e mal pôde esconder a emoção ao ficar sob as traves em que Danilo tanto brilhou. “A grande finalidade da gente é emocionar, fazer pensar, criar coisas que as pessoas abram o coração. Na hora que li a sinopse, fiquei inteiro arrepiado. Que oportunidade de mostrar o trabalho de um brasileiro vitorioso, história de superação, sem focar na tragédia! Foca na trajetória, na vitória, no esforço de um homem. Estamos falando de um ser humano que colocou o coração em tudo que fez. Vai ser de arrepiar”, promete Klebber.

Foto: Cleomir Tavares

Sambista de olho no Lobo

O cantor Martinho da Vila  aproveitou uma folguinha para trocar a música pelo teatro. O cantor, compositor e escritor foi conferir o espetáculo infantil “Chapeuzinho Vermelho e o Lobonzinho”, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro. A partir do dia 15 de novembro, a peça já entra no clima  natalino. “É muito gratificante ver o sucesso alcançado nos primeiros meses. Agora, para coroar e celebrar o fim do ano, vamos estrear ‘Chapeuzinho Vermelho e o Lobonzinho, em A noite de Natal’”, comemora  a roteirista Ana Ferguson.

Foto: Ricardo Azambuja

O parabéns de Marrone

O cantor Marrone não deixa um aniversário passar em branco. E  este ano não foi diferente. O sertanejo reuniu nada menos que 1000 convidados em uma casa de festas em Goiânia para festejar seus 52 anos.  Um dos pontos altos foi a hora do parabéns, em que toda a família de Marrone subiu ao palco para cantar. Depois foi a vez de Gustavo Lima soltar a voz para o amigo Marrone, que era pura emoção. A festa teve tema havaiano e, além dos quitutes deliciosos, os convidados tiveram à sua disposição de barbearia e salão de beleza e se divertiram até altas horas.

Foto: Cleomir Tavares / Divulgação

Cãozinho vaidoso 

Quem disse que homem não se cuida? Antenado com os tempos modernos,  Frank Aguiar, ao lado de sua esposa Aline Aguiar, fez uma pausa na agenda para prestigiar o Alecrim Beauty Studio, situado em São Bernardo do Campo, cidade em que reside o Cãozinho dos teclados. Expert em tratamentos de cabelo, manicure e área de estética facial e corporal, o Studio foi idealizado pela publicitária Monica e por Aguinaldo Alecrim e já está se tornando o point de famosos do ABC Paulista.

Foto: Divulgação

Elegância é pouco para definir o estilo de  Simone Soares durante sua passagem pelo tapete vermelho do Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), que aconteceu de 05 a 08 de novembro, em Los Angeles, California, nos EUA. Além de exibir novo corte e cor das madeixas, assinados por Elza Ponde, a atriz usou de um belíssimo vestido assinado por André Moraes, “Foi maravilhoso aplaudir o cinema nacional. Maravilhoso!”, disse Simone.

Foto: Divulgação

Vapt Vupt

#Com três anos após se destacar no programa Superstar, a banda Jamz segue em trajetória ascendente. Com dois álbuns lançados e ganhadores do Prêmio Multishow na Categoria Experimente, mais uma boa notícia: a indicação do disco ‘Tudo nosso’ ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. A premiação acontece no dia 16 de novembro, em Las Vegas. A Jamz concorre com Anavitória, Ludmilla, Mano Brown e Tiago Iorc.

#”Meu Passado me Condena” chega ao palco do Teatro Bradesco em 19 de novembro. No espetáculo, Mia Mello e Fábio Porchat vivem o casal que se conhece na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casa. “A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação”, explica Porchat.

saiba antes via instagram @amaisinfluente