1.0 // FAMOSOS1.1 // EXCLUSIVO 

Lexa viveu de novo após tentativa de sequestro

Por Claudia Mastrange

A violência atingiu em cheio a cantora Lexa, de 22 anos, na madrugada dessa sexta-feira (24), em São Paulo. A artista sofreu uma tentativa de seqüestro  quando deixava a gravação do programa do Luciana By Nigth, apresentado Luciana Gimenez, na Rede TV! e se encaminhava para o condomínio Alphaville. Dois veículos perseguiram e interceptaram o carro em que Lexa estava acompanhada apenas de um motorista disponibilizado pela emissora. Por telefone ela pediu socorro para a mãe Darlin Ferratry, que ligou para a emissora, que acionou a polícia. A PM acabou cruzando com a perseguição, os bandidos fugiram e o carro de Lexa foi escoltado até o condomínio, com a cantora a salvo.

“Lexa postou fotos durante a gravação. Acho que isso chamou a atenção dos bandidos. Na hora em que tudo aconteceu eu estava com ela no telefone. Ela começou a gritar ‘mãe,reza mãe! Socorro mãe!’. Foi desesperador ouvir minha filha sendo atacada e eu aqui no Rio! Cai de joelhos no chão, implorando a Deus para proteger minha filha. Liguei para o assessor de TV em São Paulo, ele ligou para a Rede TV! e graças a Deus uma viatura acabou passando por eles”, conta Darlin com exclusividade para a Mais Influente Mulher.

A mãe de Lexa diz que a filha ficou transtornada, mas chegou a ver que em um dos carros haviam dois homens no banco da frente e mais dois no banco de trás. “Os próprios policiais disseram que deviam ser mesmo sequestradores, pois se fosse assalto eles teriam atirado. Minha filha viveu de novo”, diz Darlin , que vai contratar seguranças e blindar o carro de Lexa.

Darlin diz que o tão falado “casamento ostentação”, com MC Guimê, marcado para 22 de maio de 2018, é um sonho de princesa que pode ser revisto. “A gente passa a rever tudo, pensar nos valores que realmente importam. Até essa coisa de aliança de diamante vai ser repensada. Mas Guimê é um menino de ouro, ele deu todo apoio a ela nesse momento. Eles são uma bênção na vida um do outro”, diz.

Mesmo ainda abalada, Lexa vai manter a agenda de compromissos. Hoje à noite ela tem um evento fechado em um hotel no Rio de Janeiro, domingo (26) estará na quadra do Salgueiro e segunda-feira (27) comanda o Luau da Lexa, na Praia do Pepê, no Rio. “Ela esta vindo para o Rio agora. Esta abatida sim, mas disse que já chorou demais e que agora é hora de voltar a trabalhar. É uma menina batalhadora, que merece ser feliz. Só agradeço a Deus, depois de tudo isso, minha filha estar bem”, finaliza Darlin.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente