1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Maytê Piragibe é demitida da Record e boatos afirmam que rixa com Xuxa favoreceu a decisão.

Não há mais clima entre a Record e a atriz Maytê Piragibe. A moça ganhou a primeira edição do reality show “Dancing Brasil”, mas acabou saindo queimada por discutir ao vivo com a apresentadora Xuxa Meneghel. A direção do canal não gostou.

Xuxa pode até dizer que não tem nada contra Maytê, mas também não curtiu o show de arrogância que ela deu no dia da final ao ser entrevistada por Fábio Porchat. A apresentadora acabou revelando um affair de Piragibe com o bailarino Paulo Victor, o que fez Maytê dar um ‘piti’.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da Record optou por não renovar o contrato da moça, que durava doze longos anos. No início, a atriz protagonizou algumas tramas importantes da dramaturgia na emissora. Ela fica até o final desse mês.

Xuxa ignora Maytê Piragibe:

Ao que parece, Xuxa ainda guarda mágoas de Maytê Piragibe. Prova disso é que a atriz se encontrou com a veterana no especial de fim de ano do “Dancing Brasil”, e, na ocasião, pediu desculpas à apresentadora por um climão entre elas, mas foi ignorada completamente.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a mãe de Sasha não deu muita “trela” para as palavras de Maytê e, como se nada tivesse acontecido, prosseguiu com o programa, deixando a atriz com cara de paisagem.

Para quem não se lembra, Maytê Piragibe ficou irritada com a loira por ela ter revelado o suposto romance da participante com seu bailarino.

Fonte: O TV Foco

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente