4.0 // ENTRETENIMENTO4.2 // FILMES & SÉRIES 

Ouse na cama com a borboleta paraguaia

Em uma cena do filme Loucas Pra Casar (2015)a personagem Malu, interpretada por Ingrid Guimarães, desconfia da fidelidade de seu marido e, ao encontrar com Lúcia (Suzana Pires) na rua, tudo vira um grande bate-boca. Entre xingamentos, Lúcia faz uma pergunta que deixa Malu sem chão: “você faz a borboleta paraguaia?”

Mas não pense que é uma posição sexual mirabolante, muito pelo contrário. Desvendar o mistério da borboleta paraguaia é mais simples do que você imagina. O melhor de tudo? Incluí-la no repertório pode garantir belos orgasmos e um conhecimento extra no seu menu de posições sexuais.

Chega de curiosidade e vamos ao que interessa! Conversamos com a sexóloga e consultora no site de encontros C-Date Carla Cecarello (SP), e com a sexóloga Priscila Junqueira (SP), que, a seguir, contam como é a posição borboleta paraguaia, com direito a dicas para você colocá-la em prática assim que chegar em casa.

#Comofaz

Ela funciona da seguinte forma: o homem deita de barriga pra cima e a mulher senta de costas para ele, com as mãos apoiadas em seus tornozelos. Os movimentos ficam à escolha da freguesa. Podem ser para frente e para trás, ou de cima para baixo. Além do nome borboleta paraguaia, a posição também é vista no Kama Sutra como “Pássaros voando de costas”.

Borboleta Paraguaia

Entedeu? Hora de aperfeiçoar a técnica

Não confunda a borboleta paraguaia com a posição da borboleta, outra modalidade encontrada no Kama Sutra. A segunda é caracterizada pelo homem parado em pé enquanto a mulher apoia as pernas em seus ombros, para facilitar a penetração.

Dúvidas esclarecidas, é bom ficar atenta a alguns cuidados. Pratique a posição em um local firme (nada de arriscá-la no chuveiro, por exemplo). Assim, você e a outra pessoa terão como apoiar o corpo sem ficar desconfortável – e nem desequilibrar.

Carla dá mais uma dica de ouro: “É importante tomar cuidado para não deixar o pênis escorregar parcialmente para fora da vagina, já que o homem pode sofrer uma contusão dolorosa”, aconselha.

Por que experimentar?

Apesar da borboleta paraguaia ser um pouquinho mais cansativa do que a clássica papai e mamãe, vale apimentar a rotina sexual e, de quebra, queimar umas boas calorias.

Para o homem, que fica deitado, há a visão privilegiada do bumbum da mulher e, assim como no sexo de quatro, dá pra estimular o clitóris (tanto você mesma, quanto ele). A posição da mulher é dominante e também garante 100% de aproveitamento no sexo estilo borboleta paraguaia, já que o pênis pode ir bem fundo enquanto ela mesma controla os movimentos.

Mas Priscila dá um alerta: “Algumas mulheres relatam que a posição pode trazer um pouco de dor no início, por conta da profundidade que o pênis atinge”. O segredo para driblar o desconforto? Vá com calma e, se preferir, conte com um lubrificante. Lembre-se sempre de que sexo bom é aquele que não dói. Ah, e de usar camisinha.

Fonte: Tão Feminino

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente